#resenha - Anita batom liquido

16:22 12 Comments A+ a-

Olá lindezas! Tudo bem por ai? A resenha de hoje é de batom liquido!

Vocês já sabem que amo os esmaltes Anita e sempre mostro eles por aqui, agora vamos conhecer o batom liquido matte Anita. Achei ele em uma loja de cosmético por acaso, e me apaixonei! Uma cor mais linda que a outra, pena que não deu pra trazer tudo hahaha.



A cor escolhida foi a 2011 – 6 de outubro, é rosa queimado, mas um pouco mais aberto. O batom é matte, porém não é muito seco na aplicação secando os poucos, não craquela, digamos que ele é confortável nos lábios. O preço é $13,00.



A cor caiu como uma luva nesse verão!

Beijokss.

12 comentários

Write comentários
Beatriz P
AUTHOR
9 de fevereiro de 2016 16:50 delete

Cor linda! Nos lábios deve ficar muito bom.
Beijinho <3

Reply
avatar
9 de fevereiro de 2016 16:53 delete

Amore ele é lindo mesmo, vou fazer alguma make com ele pra postar! Bj

Reply
avatar
9 de fevereiro de 2016 16:57 delete

Oiii Carol!! Cara do verão né! Bj

Reply
avatar
9 de fevereiro de 2016 23:09 delete

Lindo. Otima resenha.
Vem me visitar?
MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas

Reply
avatar
10 de fevereiro de 2016 16:09 delete

Que cor maravilhosa, eu amoo rosa, sou apaixonada, não posso ver um batom rosa que já quero haha
Sua resenha/fotos ficaram muito boa parabéns ;)
viciadasembatom.com.br

Reply
avatar
10 de fevereiro de 2016 20:28 delete

Oiii linda! Muito obrigada! Não sou muito pro rosa, mas as vezes amo me arriscar haha.. Beijokss.

Reply
avatar
Larissa Alves
AUTHOR
11 de fevereiro de 2016 09:02 delete

Olá flor, tudo bem? te indiquei no blog aos prêmios dardos do blogger!! Espero que goste :)
Beijinhos;*

http://feminicesdalari.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

Reply
avatar
11 de fevereiro de 2016 09:14 delete

Lari muito obrigada pela indicação, to muito feliz mesmo!!! Aos poucos vamos tendo nosso espaço, vou postar hoje as minhas indicações e passo no seu blog pra avisar. Bjs

Reply
avatar
11 de fevereiro de 2016 22:12 delete

Amooooo esses tons de rosa antigo... Vou procurar aqui na minha cidade.
Beijinhos... Au Revoir!

Reply
avatar
12 de fevereiro de 2016 07:51 delete

Amore não sou muito fã de rosa, mas to amando esse... procura sim, você vai gostar! Bjs

Reply
avatar