Dicas para o inverno - cor Marsala

14:01 8 Comments A+ a-

Olá lindezaaaas!! A semana ta quase acabando e tenho certeza que já estão de olho no fim de semana, então vamos às dicas para arrasarmos!



O inverno ta chegando, e em algumas regiões o tempo frio já chegou, e para ele a cor Marsala continuara em alta. A cor é uma mistura de vinho, terra e o uva, o resultado é uma cor linda e super chic que cabe em qualquer ocasião, desde de roupas as unhas, vamos conferir!





Sou super suspeita sobre os esmaltes e os batons né?! Inspirem-se!

Beijokss.

8 comentários

Write comentários
10 de março de 2016 14:09 delete

Eu simplesmente amo essa cor, tenho batom, esmalte e uma saia, tô doida pra comprar mais roupas assim pq eu acho super elegante!
Amei o post!
Super beijo!

Blog Coisas de Jana

Reply
avatar
10 de março de 2016 14:20 delete

Obrigada amore! Super concordo com vc, essa cor é linda, por mim saia comprando um pouco de td dela rsrs.. Bjs

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
10 de março de 2016 17:32 delete

Tudo muito lindo , essa cor é perfeita , arrasou flor ♥ bj
yeahvouarrasar.blogspot.com

Reply
avatar
10 de março de 2016 20:06 delete

Eu acho essa cor maravilhosaaaaaa! Amei o post.
www.aliadasafeminices.com.br/

Reply
avatar
10 de março de 2016 21:54 delete

eu tambem amo essa cor vou comprar um look dessa cor e linda bjos e sucesso http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

Reply
avatar
11 de março de 2016 07:35 delete

Também quero um look nessa cor, mas ainda to na procura. Bj

Reply
avatar