Minhas series favoritas

10:03 6 Comments A+ a-

Olá minhas lindezaaaas!! Como vocês estão? Faz tempo que estava querendo trazer o papo de hoje, mas são tantos assuntos pra compartilhar com vocês rsrs, mas agora vai!

Quem ai gosta de series? Esta sendo meu viciou há um bom tempo, tanto que tv aberta estou assistindo cada vez menos, por isso vim dar dicas de duas series para quem gosta de investigação e suspense.

A primeira é Criminal Minds, conheci fuçando na netflix, e foi amor à primeira vista, mas também como não se apaixonar por aquela turminha né? Sempre um cuidando do outro, ate sofro junto rsrs. Sinopse: “Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam. Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los”. A serie é composta por 10 temporadas, com a faixa etária de +16 anos.


Estou na 4° temporadas, e não vejo a hora de ver as outras! O que ajuda a curiosidade ser aguçada é que todo episodio tem o desfecho, não fica sem explicação nos deixando boiando, oque há continuidade é a historia pessoal de cada integrante do grupo, e essa para mim é a parte mais especial, porque podemos ver que não é apenas uma simples equipe, mas uma família bem unida. Os atores que são perfeitos para os papeis são: Thomas Gibson, como Aaron Hotchner (quase nunca ri, mas é um doce. O chefe); Mandy Patinkin, como Jason Gideon (inteligente e indispensável, apesar de ele sair de cena em uma das temporadas muito triste isso); Shemar Moore, como Derek Morgan (ágil e disposto a tudo, e lindooooo); Matthew Gray Gubler, como Dr. Spencer Reid (o nerd mais gracinha da vida! Um dos preferidos); A.J Cook, como Jennifer Jareau (JJ) (simpática e meio "mãe" de todos), Kirsten Vagsness, como Penelope Garcia (A analista mais querida – T.I uma das preferidas), Paget Brewster, como Emily Prentiss ( a mulher mais dura da equipe XD), Joe Mantegna, como David Rossi (ocupante do lugar de Gideon, um dos preferidos).


Na serie as dublagens foram muito bem feitas, as vozes batem perfeitamente com os personagens. Os efeitos sonoros são muito bons, na medida certa. E a trilha sonora, ótima também né! Conta com músicas mais antigas adooooro! E com as mais atuais, sendo perfeitas para cada momento tocadas.

A segunda serie que me conquistou e viciei foi Crossing Lines. Estava literalmente sem nada pra fazer e fui arriscar algumas series, e acertei em cheio nessa!


A historia começa com o ex- policial de NY Carl Hickman, que saiu do departamento depois de ter sido ferido em serviço, tornando-se viciado em morfina, passou a trabalhar como coletor de lixo em um carnaval na Holanda, onde foi recrutado para juntar-se ao TPI – Tribunal Penal Internacional com sede em Haia - Holanda. O departamento que conta com a ajuda de outros investigadores que investigam crimes que cruzam fronteiras internacionais, a unidade inclui um crime especialista anti-organizada esconderijo contra a Itália, um especialista técnico da Alemanha, um analista de crimes da França, e um especialista em armas e especialista tático da Irlanda do Norte.  Os crimes investigados de fronteiras são, por exemplo, assassinato, estupro, tortura e sequestro que ocorreram no território da ex-Jugoslávia. O que demonstra como os investigadores da polícia de Berlim, França, Bélgica, Scotland Yard, Itália, Estados Unidos e muitos outros trabalharam de acordo com a autoridade das Nações Unidas Conselho de segurança, sem depender de forças policiais nacionais, para investigar e levar à justiça alguns dos piores criminosos do mundo. A serie é composta ate o momento por 3 temporadas.


Não posso dizer qual delas é minha preferida, sou viciadas em ambas e super-recomendo sem risco de arrependimento!

Beijokss.

6 comentários

Write comentários
Carol
AUTHOR
9 de março de 2016 14:35 delete

Eu amo Criminal Minds :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Reply
avatar
Vanessa
AUTHOR
16 de março de 2016 19:18 delete

Eu adoro séries policiais e essas séries estão com certeza na minha lista pra assistir. Eu vou dando um tempinho e enquanto isso vou assistindo outras séries menores e variando um pouco o tema.
Se der visita o meu blog e se gostar segue também.
http://animeseriesforall.blogspot.com.br/

Reply
avatar
17 de março de 2016 08:18 delete

Minha lista também ta só que crescer flor rsrs,.. vou visitar sim! Bj

Reply
avatar