Coleção Outono/Inverno 2016 Risqué Vidas Sonoras

10:42 8 Comments A+ a-

Olá lindezas!!

Faz tempo que não trago pra vocês os lançamentos de esmaltes né? Como fim de semana chegou, e é dia de fazermos as patinhas lindas, resolvi mostrar a vocês a nova coleção da Risqué me chamou a atenção!

No ultimo dia do mês passado, a Risqué lançou a coleção Vidas Sonoras outono/inverno é inspirada em musicas que embalam nossa vida, para compor a coleção a Risqué deu a 6 novas cores nomes de musicas que conhecemos bem.

Vamos às cores e explicações segundo a marca:

Abre Alas pro Cinza Passar: Um cinza azulado cremoso, tão perfeito que merece posição de destaque na avenida;


Esse Metalizado Ambulante: Ora azul, ora roxo, mas sempre metalizado. Perfeito para um dia de rock, bebê!;


Superfantástico Rosa Mágico: Um rosa lilás cremoso que nos faz voltar a ser criança;


Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô: Um vermelho alaranjado como uma manhã de sol, vibrante e apaixonante;


Verdinho na Mão é Vendaval: Um verde floresta para combinar com o samba brasileiríssimo;


Vinho I love you: Um vinho arroxeado intenso para celebrar toda forma de amor.


Os vidrinhos já estão nas prateleiras de cosméticos e farmácias por ai, o preço sugerido é de $ 4,10 cada.


Particularmente amei as cores e já tenho meus xodós rsrs... inspirem-se!

Beijokss.

8 comentários

Write comentários
Rafaela Rosa
AUTHOR
8 de abril de 2016 11:48 delete

Adorei essa coleção.
As cores estão lindas!
Beijinhos

Rafinharosa.blogspot.com.br

Reply
avatar
8 de abril de 2016 11:54 delete

As cores são lindas mesmo. Bj

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
8 de abril de 2016 14:10 delete

Adoramos que coleção linda é essa? Aquele cinza queremos muito ♥
yeahvouarrasar.blogspot.com

Reply
avatar
8 de abril de 2016 14:37 delete

Foi a cor que mais gostei também rsrsrs

Reply
avatar
8 de abril de 2016 17:26 delete

Olá Wylene,

Eu tenho o azul fortão sabee? Não lembro o nome agora eheh
Eu gosto muito das cores da Risque, mas eles não estão durando muito nas unhas e isso me deixa frustrada ehehe
Super beijo, Pati.

Ps: O blog esta de "cara nova" vem conferir!
www.patriciacousseau.com.br

Reply
avatar
8 de abril de 2016 20:05 delete

Oi Patricia, bem vinda ao blog, irei conhecer o seu com prazer! Bj

Reply
avatar
selinalie
AUTHOR
10 de abril de 2016 09:37 delete

very nice nail colors!
I like your blog, maybe you can visit my blog.
x selina

www.selinalie.blogspot.com

Reply
avatar
10 de abril de 2016 19:46 delete

Thank you love! I will know soon , welcome to the blog ! bj

Reply
avatar