Resenha com Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé

16:41 10 Comments A+ a-

Olá lindezaaaaaaaaaasss vamos a mais uma resenha capilar!!

Sabe quando você para na frente das prateleiras de produtos de cabelos e tem vontade de levar tudo pra casa? To bem assim ultimamente, e dessa vez foi com a ajuda do marido que escolhi o Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé, então vamos ao que interessa!!


A marca promete: “o Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé ajuda a cuidar das cutículas enfraquecidas e danificadas. Sua fórmula contém uma mistura de ingredientes botânicos, como chá verde e gengibre, conhecidos por suas propriedades antioxidantes, além de proteína do trigo. Não contém parabenos ou corantes. Para cabelos macios e suaves. Seguro para cabelos tingidos.” O creme tem na composição chá verde, gengibre e proteína, ingredientes que ajudam na purificação dos fios.


O que eu achei? Gostei muito do resultado, pois deixa os fios macios e comportados, por ter a textura no ponto não deixa os fios carregados com aspecto oleoso, mas sim com brilho e movimento. Como mencionei, a textura é no ponto, nem muito grossa e nem muito fina; para quem tem cabelos com coloração pode usar o produto sem medo, pois não interfere na pigmentação. O cheio é suave e agradável, levemente adocicado. O tempo que deixei para agir foi de 10 a 15 min, bem mais do que a marca recomenda, mas isso é costume e também é o tempo que acho que o resultado ficará melhor.



Para quem esta com os cabelos ressecados e/ ou quer um creme com o valor acessível, vale a pena o investimento, aqui pela região onde moro paguei $ 13,90. O creme fica melhor ainda quando usados com alguns outros componentes, já testei com óleo de uva, de macadâmia e argan, super indico!

Gostaram da dica amores?

Beijokss.

10 comentários

Write comentários
Giulia Romão
AUTHOR
7 de abril de 2016 16:55 delete

Eu estou testando mts cremes hidratantes, ate pq eu tenho cabelo descolorido e me interessei bastante nele!!
www.giuliaromao.blogspot.com

Reply
avatar
7 de abril de 2016 16:56 delete

Essa máscara é mt boa, adoroo! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
Snap: iathilamarques

Reply
avatar
7 de abril de 2016 17:05 delete

Super amei a resenha, estava pensando em comprar uma mascara dessa, e agora concerteza irei comprar, beijos!
www.garotadelicada.com.br

Reply
avatar
7 de abril de 2016 17:08 delete

Já passei por vários processos capilar rsrs... Vale a pena testar ta? Bj

Reply
avatar
7 de abril de 2016 17:09 delete

Qee bom que pude ajudar, testa e me conta depois ta? Bj

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
7 de abril de 2016 17:45 delete

Não conhecíamos ainda iremos testar com certeza, pela resenha parece ser incrível ♥
http://yeahvouarrasar.blogspot.com.br/

Reply
avatar
7 de abril de 2016 18:10 delete

Testa sim,você vai gostar! Bj

Reply
avatar
8 de abril de 2016 09:44 delete

Adorei a resenha,eu sou aquela pessoa que já testou diversas mascaras capilares,acho que essa vai ser mais uma.
http://worldcela.blogspot.com.br/

Reply
avatar