Cabelo acinzentado é tendência!

13:04 10 Comments A+ a-

Bom dia lindezaaass!!!! Fim de semana chegou ebaaaa!

Ta pensando em mudar a cor do cabelo, dar aquela radicalizada básica, então vamos a mais uma dica para você se inspirar! Desde o ano passado que os cabelos acinzentados estão ganhando cada vez mais espaço, e esse ano é sucesso total entre a mulherada, acho que em mim não combina, porém fico babando em quem se arrisca <3.


Os tons de cinza fica bom em qualquer mulher? Como já disse, acho que em mim não combina, porém se você tem atitude e estilo para sustentar a cor, preste muita atenção no tom que vai combinar com sua pele. Lembrando que cabelos claros pede make diária para dar um up na produção. Assim como o loiro, o acinzentado tem um brilho diferente das cores escuras, por isso é necessário ter cuidados extras com os fios.


Tem cabelo cacheado e quer se arriscar? Então amiga se joga na cor e leva junto algumas máscaras de hidratação rs... As madeixas crespas ou cacheadas ficam tão lindas quanto de os cabelos lisos, a diferença é o cuidado, pois os cabelos crespos e cacheados requerem um cuidado a mais por serem mais frágeis.


Uma dica pra quem for se aventurar na tendência, é o famoso degrade, onde se deixa a raiz mais escura e o cinza vai descendo pelos fios até o tom mais claro, isso ajuda a não ficar com um aspecto carregado ou ar de envelhecido.

Ótimo final de semana lindezas!

Beijokss.

10 comentários

Write comentários
6 de maio de 2016 15:58 delete

Super lindo cabelos acinzentado,amei conhecer essa tendencia.
beijos!

www.garotadelicada.com.br

Reply
avatar
6 de maio de 2016 16:21 delete

Queria ter essa coragem mais não consigo, e acho que em mim não combina.
www omliteratura.blogspot.com

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
6 de maio de 2016 16:59 delete

Super lindos mesmo tenho vontade de deixar assim ♥ ♥

Reply
avatar
Julia Villela
AUTHOR
6 de maio de 2016 19:46 delete

Quero muito chegar nessa cor, amo demais e vai ficar linda viu u.u
um super beijo <3

Super promoção no designbyju. Layout personalizado completão por apenas R$50,00 . Corre amiga, vem conferir e já faça sua encomenda!
http://falaguriablog.wix.com/designbyju

Reply
avatar
camille siray
AUTHOR
6 de maio de 2016 21:11 delete

Gente do céu :3 acho maravilhoso cabelo assim mas não consigo fazer porque sou meio lerdinha e acaba ficando uma droga. Da próxima vez que eu mudar não vou mudar em casa e vou procurar deixar o cabelo acizentado

https://tudoinfoco.wordpress.com/

Reply
avatar
7 de maio de 2016 10:51 delete

Quando fizer faz um post mostrando ta? Quero muito ver! Bj

Reply
avatar
7 de maio de 2016 10:52 delete

Vai ficar linda sim amoré! Bj

Reply
avatar
7 de maio de 2016 10:53 delete

Camila procure um bom profissional e se joga que vai ficar lindo! Bj

Reply
avatar