Queridinho do momento: B.B. Cream L'Oréal Paris

18:17 8 Comments A+ a-

Olá lindezas!! Como estão minhas lindas?

Hoje vou contar pra vocês sobre mais um produtinho que já devem ter visto por ai, to amando e achando milagroso pros meus dias corridos, com vocês B.B. Cream L'Oréal Paris!!.


Primeiramente o que a marca diz “Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. 

Inovação 5 em 1:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV – FPS20
  • Disponível nas cores: Clara e Média”.

O que eu achei e to achando? A M A N D O!!! Antes de tudo venho lembrá-los que o B.B. Cream não é protetor solar, mas protegem bem a pele, ao menos no meu caso está sendo bom.  De fácil aplicação, oil free e uma boa durabilidade (uso das 05 às 17 horas todos os dias). Por mais que seja livre de óleo, pra dar aquela matizada aplico uma camada fina de pó. O produto não cobre 100% as imperfeições da pele, mas dá uma boa disfarçada em 50 % das manchinhas e olheiras, deixando a pele leve e “preparada” para uma make leve pro dia a dia.


Outra coisa que gostei nele, é que realmente hidrata a pele; já usei alguns produtos que quando lavamos o rosto para retirá-los, a pele fica seca ou áspera, esse B.B Cream ao menos hidrata de verdade. 

Outra coisa que nos ajuda muito é a embalagem, em forma de tubinho bisnaga, com aquele biquinho que adoramos, que nos ajuda muito, pois não vaza e dá pra controlar o tanto que desejamos.


Se seu tom de pele for mais escuro, não indico, pois não tem uma cor mais escura que a cor clara ou média, como no meu caso.

Está pensando em testar? Vá fundo! Já tesou? Me conta o que acha!

Beijokss.

8 comentários

Write comentários
Mariana Leal
AUTHOR
16 de maio de 2016 18:47 delete

Eu sou até suspeita de falar porque sou muuuito fã desse produtinho
http://toobege.blogspot.com.br/

Reply
avatar
16 de maio de 2016 20:55 delete

Eu tenho desse bb cream :3
Dos que vendem em lojas nacionais é o que eu mais gosto <3
Ótimo review ( ̄▽ ̄)

Diariodelolivlet.blogspot.com.br

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
17 de maio de 2016 13:16 delete

É muito bom mesmo, adoramos o post lindona. Muito bem explicado ♥
Beijocas
yeahvouarrasar.blogspot.com

Reply
avatar
18 de maio de 2016 17:07 delete

Tb costumo usar esse BB Cream no dia a dia! Ele não é milagroso como diz a embalagem, mas é bem digno!
Bjos
Fernanda
www.petiteaporter.com

Reply
avatar