Rímel da vez: Big e Illusion Máscara Extra Volume com Efeito de Cílios Postiços Avon

13:15 14 Comments A+ a-

Hello meus amores!!! Vamos a mais uma dica de make?!

Falo pouco sobre rímel né? Pra quem já perguntou qual a marca que mais uso/gosto, a resposta é os rimeis da Avon. Pra mim eles são ótimos, cumpre com o prometido, mesmo com alergia a make, nunca tive grandes problemas com eles, não causam irritações, tem uma boa durabilidade e com preços super ótimos!!

Mas o rímel em questão hoje é o BIG e Illusion Máscara Extra Volume com Efeito de Cílios Postiços“Dê aos seus cílios um volume de arrasar, com aparência de cílios postiços, que dura o dia todo. Big e Illusion Máscara Extra Volume com Efeito de Cílios Postiços - 10g contém milhares de fibras em sua fórmula, que envolvem cada cílio, preenchendo e proporcionando mais volume. Deixa uma aparência de mais cílios, como os cílios postiços, e o melhor: sem dificuldade! Seu aplicador possui um formato como o dos olhos, desenvolvido para alcançar todos os cílios, inclusive os do canto e inferiores, desde a raiz. O resultado: cílios volumosos e um olhar poderoso.” Avon.




Não sou muito de usar cílios postiços, então capricho nas camadas de rímel e na escolha do produto, e esse sem duvida é muuuuuito bom! Deu volume e até uma certa alongada nos fios, dura a festa toda ou o dia todo e é a prova d’água. O pincel é médio (nem fino demais/nem grosso demais) e macio, ao aplicar não empelota nos fios e seca rápido.



A embalagem é pratica, resistente e no tamanho ideal para carregar nas nécessaires da vida. Paguei no produto $19,99 (está em promoção no site), o preço normal dele é de $ 32,99, então corre pra aproveitar a promo!

Beijokss.

14 comentários

Write comentários
Amanda Soldi
AUTHOR
17 de maio de 2016 17:11 delete

O preço está ótimo, não conhecia esse rímel
eu adoro usar rímel porque é muito prático, quero muito comprar outro
Beijos,

Amanda
http://talesandtalks.blogspot.com.br/

Reply
avatar
17 de maio de 2016 17:47 delete

Amei a resenha , parece ser ótimo!

Um beijo

https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
17 de maio de 2016 19:31 delete

Adoramos a resenha, wow. Ele é mara mesmo. ♥
Beijos
yeahvouarrasar.blogspot.com

Reply
avatar
18 de maio de 2016 07:05 delete

Também adoro rímel, não fico sem! Bj

Reply
avatar
18 de maio de 2016 17:05 delete

Cheguei no teu blog pelo grupo do FB - uso tanto esse quanto o Big Impact, mas o Impact é o meu queridinho! Quando estou animada passa os dois juntos!
Realmente os rimeis da Avon são muito bons!
Bjos
Fernanda
www.petiteaporter.com

Reply
avatar
19 de maio de 2016 07:02 delete

Seja bem vinda ao blog Fernanda! Bjs

Reply
avatar
Iara Paula
AUTHOR
19 de maio de 2016 12:05 delete

Pra mim é o melhor Rímel que eu utilizei até agora! Deixa meus cílios super alongados parece postiços! Muito boa!
https://cacheiacomigo.blogspot.com.br/

Reply
avatar
19 de maio de 2016 13:09 delete

Deixa mesmo Iara, to adorando usar ele!

Reply
avatar
Bianca Santos
AUTHOR
19 de maio de 2016 17:07 delete

Uma dúvida que tenho... ela é a prova d'água mesmo? Eu preciso de um rímel a prova d'água e morro de vontade de ter ela, mas tenho medo de não ser e me decepcionar rs. Bj, Muito está se falando sobre a nova aposta da L'oreal - O que esperar da Água Micelar, L'oreal Vale a pena? Confira: http://bit.ly/1X4DfbZ 💋

Reply
avatar
19 de maio de 2016 17:15 delete

Os produtos da L'Oreal são ótimos, pode usar se medo! E sobre a máscara, gosto muito dela, uso o dia todo sem problemas. Bj

Reply
avatar
camille siray
AUTHOR
19 de maio de 2016 20:21 delete

Não morro de amores por rímel mas eu gostei desse quando eu comprei e o preço é até justo fora que é fácil de achar

https://tudoinfoco.wordpress.com/

Reply
avatar
20 de maio de 2016 07:46 delete

Eu não fico sem rímel, e concordo sobre o preço.

Reply
avatar