Tag Liebster Award 2016

10:39 8 Comments A+ a-

Olá lindezas!! 

Hoje nós vamos com mais uma Tag Liebster Award, já respondi duas dela aqui, porém essa tem umas perguntas diferentes, e achei válido fazê-la novamente para vocês me conhecerem um pouco mais . 
A indicação veio pela blogueira linda Aline Neri do blog Assunto de Diva. 

As regras como já conhecem é falar sobre 11 curiosidades minhas, responder as 11 perguntas que a Aline me fez, e no fim fazer 11 perguntas para 11 blogs. Então vamos lá!

11 fatos sobre mim

1 - Adoro dormi;
2 - Não gosto de cozinhar, mas faço bem rs;
3 - Amo musica eletrônica e italiana;
4 - Amo assistir series e filmes de suspense e policial;
5 - Gosto de ler;
6 - Apaixonada por makes e moda;
7 - Me seguro para não ser tão consumista como já fui;
8 - Sou de capricórnio; 
9 - Sou ciumenta dos amigos, família e o marido né!;  
10 - Um dos meus maiores grudes é meu irmão – amor eterno!;
11 - Sou muito realista e sincera;

Respondendo as perguntas

1 - Você é organizada?
Não muito.

2 - Gosta de animais? 
Sim.

3 - O que te deixa triste?
Frustação e decepção.

5 - Você se importa com a decoração da sua casa?
Sim, porém não me apego a isso.

6 - Qual o teu maior desejo?
Viver em um mundo sem doenças.

7 - Você tira/tirava boas notas na escola?
Sim, menos nas exatas rsrs.

8 - Qual o teu atual celular?
iPhone 4.

9 - O que você mudaria em seu rosto?
Se pudesse o nariz, mas hoje não me incomoda mais, me amo assim mesmo.

10 - Qual teu youtuber favorito?
Não sou muito de acompanhar youtubers, mas gosto da Jessica Belcost.

11 - O que você diria para o teu eu (você) do passado?  
Pense mais e fale menos.

Regra para os blogs indicados:

Escreva 11 fatos sobre você;
Indique de 11 à 20 blogs;
Faça 11 perguntas para quem você indicar;
Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
Link de quem te indicou.

Perguntas aos blogs indicados:

1 - Você é organizada?
2 - Gosta de animais?
3 - O que te deixa triste?
4 - O que planeja para o futuro?
5 - Você se importa com a decoração da sua casa?
6 - Qual o teu maior desejo?
7 - Você tira/tirava boas notas na escola?
8 - Qual o teu atual celular?
9 - O que você mudaria em seu rosto?
10 - Qual teu youtuber favorito?
11 - O que você diria para o teu eu (você) do passado?


É isso amores, espero que gostem das respostas, como já disse já respondi essa e outras tags aqui no blog, vou deixar o link dos post aqui a baixo.
Beijokss.

8 comentários

Write comentários
VouArrasar
AUTHOR
12 de maio de 2016 11:14 delete

Eiii lindona ♥
Adoramos perguntas e respostas. Iremos fazer sim muito obrigada por nos indicar isso é muito importante deixa a gente mais feliz em continuar. ♥ ♥ ♥
Beijocas

Reply
avatar
12 de maio de 2016 11:17 delete

Aiii que bom que gostaram, espero ver as respostas depois!! Bj

Reply
avatar
12 de maio de 2016 14:19 delete

Oi flor , adorei a tag , muito obrigada por me indicar !

Um beijo

https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Carol
AUTHOR
12 de maio de 2016 15:07 delete

Adorei essa Tag, muito obrigada pela indicação :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Reply
avatar
12 de maio de 2016 16:29 delete

Fico feliz que tenha gostado! Bj

Reply
avatar
12 de maio de 2016 17:54 delete

Oie, lindona.
Amei essa tag, já respondi uma vez, mas já estou agendando para fazer novamente. Obrigada por lembrar do Rabiscando, viu?! <3
Adorei as duas respostas!!!
Beijos

www.rabiscando.com.br

Reply
avatar
12 de maio de 2016 18:50 delete

Faz sim, quero ver suas respostas! Bj

Reply
avatar