Unhas da semana com Impala - Conto dos pássaros

19:08 16 Comments A+ a-

Olá lindezas! Como foram de fim de semana?

Faz umas semanas que não compartilho com vocês esmalte da semana, então bora lá né?! A cor da semana é Conto dos Pássaros da coleção Encanto Natural da Impala.



A cor é um cinza bem clarinho com um toque nude, a consistência é cremosa, de fácil aplicação e secagem rápida. Como já sabem não sou muito fã de cores claras, mas essa me encantou! O valor por aqui foi de $ 3,49.


Com flash
Sem flash
Gostaram lindezas?

Beijokss.

16 comentários

Write comentários
8 de maio de 2016 19:51 delete

Adorei esse esmalte , a cor é linda !

Amei seu blog e já estou seguindo !

Um beijo
http://garotaantenadas2.blogspot.com/

Reply
avatar
8 de maio de 2016 19:56 delete

Os esmaltes da impala são lindos e essa cor é maravilhosa!

www.overdosefashion.com

Reply
avatar
8 de maio de 2016 20:00 delete

Obrigada amore e bem vinda ao blog! Bj

Reply
avatar
8 de maio de 2016 20:08 delete

Amei ! Tenho uma cor bem semelhante a essa e amooo ♥

Reply
avatar
8 de maio de 2016 20:23 delete

Amei a cor, vou tentar investir em esmaltes da impala.
beijos!
www.garotadelicada.com.br

Reply
avatar
8 de maio de 2016 20:35 delete

Adorei a cor um clarinho bem natural!
bjos
www.blogmundodapaty.com

Reply
avatar
Mariana Leal
AUTHOR
8 de maio de 2016 22:42 delete

Suas unhas estão muito delicadas, parabéns!
http://toobege.blogspot.com/

Reply
avatar
9 de maio de 2016 07:09 delete

Obrigada e espero que goste! Bj

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
9 de maio de 2016 10:58 delete

Temos esse esmalte, é lindo adoramos. Você arrasa sempre Wy ♥ ♥
Beijocas
yeahvouarrasar.blogspot.com

Reply
avatar
9 de maio de 2016 13:10 delete

Que esmalte lindo!!! Amo essa cor, fiquei apaixonada. E que unha bem linda, meu sonho ficar com a minha assim, bem quadradinha sem quebrar hahaha beijão ♥

http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

Reply
avatar
9 de maio de 2016 13:22 delete

Obrigada meu amor! Elas as vezes quebram uma atras da outra :(, mas fazer o que rsrs. Bj

Reply
avatar