Dicas para o dia dos namorados

13:08 6 Comments A+ a-

Hello lindezaaaas!! Hoje a dica é para os casais, estamos no mês dos namorados e a data vem vindo por ai, e já faz um bom tempo que não trago nenhum dica para a data por aqui né? Vamos às dicas!

Sempre que pensamos na data vem a duvida do que dar de presente a pessoa amada, para muitos a duvida vai um pouco além, como tornar a data um pouco mais especial, euzinha ao menos adoro fazer um algo a mais, ainda mais quando esta caindo na rotina, o que é normal ao longo do tempo... Voltando as dicas haha... No mercado hoje há vários presentes e lembrancinhas para a data, basta dar uma boa pesquisada nas lojas e uma investigada na pretensão do parceiro (a).

Para ele



Para ela

Ambos
Não quer ficar apenas no presente, ou quer fazer algo diferente? Já pensou em fazer uma decoração especial, um jantar romântico ou um passeio? Wy não seu fazer decoração e/ou cozinhar! Amiga (o) vamos a mais algumas dicas hehe... Caso vocês não forem sair pra jantar, você pode apostar em algum prato que seja simples porem delicioso, se os dons culinários ainda assim não ajudam, aposte nos petiscos, é algo rápido e certeiro.




E a decoração? Não precisa encher o quarto ou local de flores ou coisas mirabolantes, lembre-se que menos muitas vezes é o melhor. Se a grana estiver curta, inspirem-se nos diy da vida.



Um ótimo dia dos namorados amores!

Beijokss.

6 comentários

Write comentários
Lee Olie
AUTHOR
3 de junho de 2016 14:05 delete

Eu ia adorar ganhar um urso, acho lindo e romântico, um jantar seria ótimo também.
http://souadultaagora.blogspot.com.br/

Reply
avatar
3 de junho de 2016 14:14 delete

Vai dando as dicas pro amore rsrs.. Bj

Reply
avatar
Carol
AUTHOR
3 de junho de 2016 14:41 delete

Eu ia amar ganhar qualquer um desses presentes :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
3 de junho de 2016 18:36 delete

Que dicas maravilhosas, adoramos. Arrasou no post flor ♥
Beijos
yeahvouarrasar.blogspot.com

Reply
avatar