Look com sandália single strap

13:13 8 Comments A+ a-

Olá minhas lindezaaaaas!! Como estão?

Sei que estamos agora oficialmente no inverno, maaaass o papo hoje é sobre sandálias, mais especificamente sobre o modelo Single Strap, que amo desde a adolescência, pra falar a verdade, foi o primeiro modelo de salto que usei na vida, por isso virou amor eterno rsrs.


Pra quem não faz a menor ideia de qual modelo estamos falando, o single strap é a sandália de salto fino, com uma tira no peito do pé e outra no tornozelo.

Vestido estampado, Look de saia
Digamos que o modelo é um dos coringas do guarda roupas, afinal de contas, o modelo é muito versátil, valoriza o look e ajuda a alongar a silhueta dependendo da cor da sandália.



Particularmente, acho que além de elegante, a sandália dá um toque de sensualidade no look, aquele poder que alguns saltos nos dão.

Beijokss.

8 comentários

Write comentários
VouArrasar
AUTHOR
21 de junho de 2016 19:06 delete

É linda essa sandália estamos loucas por uma! Looks perfeitos ♥ Arrasou
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar
Larissa Blue
AUTHOR
21 de junho de 2016 22:03 delete

Não sabia que era esse o nome, costuma chamar de "sandália elegante" pq acho eu acho ela linda e super elegante, bem cara de rica hahaha

Beijos,
www.bluelline.com

Reply
avatar
22 de junho de 2016 07:03 delete

Amores procura no site da schutz, é confortável. Bj

Reply
avatar
22 de junho de 2016 07:15 delete

Super rica mesmo flor haha, Bj

Reply
avatar
suelen silva
AUTHOR
25 de junho de 2016 22:51 delete

acho mara essa sandalia !! mas as unhas tem que esta bem feitas rsrs, não usaria só por um motivo,minhas unhas nunca estão feitas rsrsrs !
GANHOU MAIS UMA LEITORA AMEI O POST E O BLOG !! 😆😊😍

DA UMA PASSADA NO MEU CANAL🙏

https://youtu.be/lAVEf4R0Fr8

Olá maravilhosa, Neste vídeo eu ensino fazer uma maquiagem para festa junina e eu espero que você goste...

-Não se esqueça de...

Curti 👍🏾
comenta 💻💭
compartilha 💻👭👬
inscreva-se 👆🏾❤👭
#chegamos_na_meta_de_300inscritos

Reply
avatar
25 de junho de 2016 23:10 delete

Seja muito bem vinda ao blog amore!! Irei conhecer seu canal com prazer. Bjkss <3

Reply
avatar
26 de junho de 2016 10:48 delete

Olá lindona,
já usei muitas sandálias desse modelo, hoje em dia eu prefiro as mais baixas com salto largo, comprei uma e acabei me apaixonando.
Amei seu post.
Beijos lindona.

meumundosecreto

Reply
avatar
27 de junho de 2016 08:11 delete

Obrigada linda e bem vinda ao blog! Amo sandálias desse modelo, inclusive as com saltos mais grossos, que são mais confortáveis também. Bjs

Reply
avatar