Resenha batom liquido Max Love

20:31 2 Comments A+ a-

Olá minhas lindezaaaaaaaaaaaaaaas!! Dei uma sumidinha né? É o frio que faz isso haha...

Vocês sabem que não gosto de cores nudes, mas ultimamente ando nessa vibe, não posso ver um batom ou esmalte em alguns tons que já quero levar tudo rsrs, então bora a mais uma resenha!


O escolhido de hoje é o batom liquido matte soft 30 da Max Love. A cor é um tom nude com um fundinho rosado bem discreto, e nos lábios não fica aquele nude apagado detesto. Por ser soft, o batom não fica super seco, não craquela, seca rápido, fácil de arrumar os borrões, dura umas 4 horas, exceto quando comer algo pois aí precisa de retoque.




Além de ser uma das cores do inverno, a cor vai bem com qualquer make ou look, ao mesmo tempo que é discreta é sexy na medida. Outra coisa mara e suuuuuper recomendado é o preço, afinal adoramos os BBBs da vida né! Esse sai em média $13,90.

Beijokss.

2 comentários

Write comentários
13 de junho de 2016 20:40 delete

Nossa, eu experimentei o roxo deles e não gostei, ele sai muito fácil da boca. Será que cada cor é de um jeito ou essa cor é diferente?

Reply
avatar
13 de junho de 2016 21:00 delete

Carol as vezes depende da cor sim, por exemplo tenho um da Dailus que pra passar é dificil e caquela muito, ja outras cores são otimas. Ou também a marca não se aderiu a sua pele. Bj

Reply
avatar