Resenha e compras na net

13:15 4 Comments A+ a-

Olá lindezas do meu coração!! 

Pensem numa pessoa super agoniada para fazer o post de hoje haha! Minha ansiedade começou com a compra de duas paletas da Vult no site da blogueira Bruna Malheiros Shop, vocês já sabem que ela é uma das minhas inspirações, não via a hora de chegar e de testar, deixei a moça dos correios doidinha da vida kkkk, mas valeu a pena!

Confesso que estava com receio sobre a qualidade das makes, já usei algumas vezes algum tempo atrás, e não eram tão boas assim, porém me surpreendi! Escolhi as paletas Drama e Diva que são umas das mais neutras da coleção, e vai bem com vários looks; a que mais testei foi à diva. 




Sobre os produtos, são bem pigmentadas, porém recomendo o fixador de sombra ou um primer especifico para isso, não esfarelam, tem uma boa durabilidade, e o cheiro é bem discreto quase imperceptível.




A embalagem é simples e muito prática, cabe em qualquer necessaire sem roubar espaço, e não parece ser frágil correndo o risco de quebrar. Cada uma saiu por um preço justo de $34,90. Outra coisa que me encantou foi à delicadeza e dedicação do blogger, além de ter chegado antes do previsto, junto com os produtos veio um cartão e um pingente do logo do blog, não é um mimo!!


Tanto as make quanto o site super recomendo!!

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
2 de junho de 2016 17:48 delete

muito lindas essas paletas , eu adorei , a pigmentação é ótima também !

Um beijo

https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
2 de junho de 2016 20:47 delete

Que lindas, adoramos. ♥
Beijos
yeahvouarrasar.blogspot.com

Reply
avatar