Séries do momento

14:19 4 Comments A+ a-

Olá lindezas!!! Hoje vamos começar a semana com dicas diferentes... Séries!

Já faz um tempinho que mostrei algumas das series adoro, e como a lista das preferidas aumentou, isso mesmo, esse é um dos meus vícios rsrs... Atualmente to assistindo 2 ao mesmo tempo, uma delas na verdade acabou tem alguns dias :(. Vamos à lista, e espero que gostem!

Jo 


A serie lembra um pouco a série Corssing Lines, já perceberam, o porque gostei né rsrs... Criada por Balcer, Franck Ollivier e Malina Detcheva, Jo narra uma trama policial que oferece imagens de diversos pontos turísticos de Paris, como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, as Catacumbas e a Place Vendome. O titulo original Le Grand, a série gira em torno do Jo St-Clair (Jean Reno), membro de uma equipe de elite de Paris especializada em casos de homicídio. A equipe é formada pelos detetives Bayard (Tom Austen) e Angelique Alassane (Wunmi Mosaku) e o legista Nicolas Normand (Celyn Jones). O grupo está sob a supervisão de Dormont (Orla Brady), uma chefe exigente meio achata até e obstinada que possui uma longa e tumultuada história com St-Clair. No elenco também estavam Jill Henessy (Crossing Jordan, Luck) e Heida Reed. Produzida pela Atlantique Productions em parceria com a Red Arrow, com distribuição da Fox International Channel, a série chegou ao Brasil pelo canal FX em março deste ano, e já está na Netflix. 


Ate o momento a série tem 1 temporada, que tem 8 episódios.

The Killing


Essa comecei a assistir nesse fim de semana, e já viciei, tanto que to na metadade de 1° temporada rsrs, é ou não é vicio?!

Antes de tudo e para que não se perca ou fique boiando, a serie investiga apenas um caso na primeira temporada, que se estende a segunda, e pelo que fucei por ai, incluindo na netflix, as duas outras temporadas também são assim, no máximo dois casos. Por assim? São casos complexos, que envolvem pessoas do alto escalão, dando a trama um bom enredo.

A história começa em Seattle, com uma blusa ensanguentada que é encontrada no meio do mato e a detetive Sarah Linden é chamada. Esse é o último dia de Sarah na polícia, porque ela está de mudança marcada para a Califórnia. Antes de partir, a detetive fica encarregada de dar início à investigação e treinar seu substituto, Stephen Holder. Todos os personagens tem MUITOS segredos, incluindo a detetive Sarah Linden e o seu parceiro (ele é meio esquisito). A serie é inspirada num seriado dinamarquês chamado “Forbrydelsen” e, parece que os final muda entre a versão americana e a versão dinamarquesa.


Perceberam que gosto de series investigativas né? Sera que é por isso que to na facu de direito? Haha... Já adianto que tem mais series na lista, e prometo que nesse mês vem mais resenhas!

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
Lee Olie
AUTHOR
20 de junho de 2016 15:33 delete

Não é muito o meu tipo de série, mas esse The Killing eu ouço muita gente elogiando.

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
20 de junho de 2016 19:07 delete

Eu Rose gosto de séries assim vou assistir!!! Estávamos assistindo Oitnb ♥ ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar
21 de junho de 2016 07:09 delete

Vou procurar por essa Rose. Bj

Reply
avatar