Trend: Batom azul

09:13 6 Comments A+ a-

Olá minhas lindezaaaas!!! Uma otimaaaaa semana pra vocês!

Esse ano o mundo da moda e cosméticos estão de parabéns, é tendência que não acaba mais, não da tempo de sair uma que la vem outra, e uma das campeãs é a Kylie Jenner, dessa vez a moça lançou batom azul.


Isso mesmo amiga, batom azul, não viu por ai ainda? Prepare-se porque vai ver! Antes de tudo, para arriscar-se na cor, há algumas regrinhas de como usar os lábios coloridos, as dicas podem ser as mesmas pra usar batom preto, só clicar aqui pra ver ou relembrar.

Particularmente não teria coragem de usar, mas acho legal em quem usa, logico que depende do contexto da make, look e o mais fundamental, a personalidade da pessoa. Se você tem isso de sobra, inspire-se!



Beijokss.

6 comentários

Write comentários
Lee Olie
AUTHOR
27 de junho de 2016 11:57 delete

Acho bonito em foto ou talvez a noite, mas um azul escuro, mesmo assim não sei se usaria.
http://souadultaagora.blogspot.com.br/

Reply
avatar
27 de junho de 2016 13:07 delete

Também não sei se usaria Lee.

Reply
avatar
Larissa Diogo
AUTHOR
27 de junho de 2016 13:40 delete

Acho tão lindo, mas não sei se eu teria coragem de usar rs.. quem sabe né haha
Beijos :*
Mundo da Lari

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
27 de junho de 2016 17:46 delete

Achamos lindo e com certeza usaríamos. ♥ ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar