Blush Ideal Luminous Rosa Avon

10:53 16 Comments A+ a-

Olá lindezaaaass!! Tudo bem com vocês?

Vamos espantar o frio que voltou mais uma dica de make, mais especificamente blush... isso mesmo, to quase a louca dos blush hahaha...

Já mostrei AQUI pra vocês o blush amora da Avon, hoje vamos com a cor Rosa. Assim como o amora, esse também tem uns brilhinhos, porém um pouco mais sutil, digamos que até um pouco matte.



Não irei me alongar sobre os detalhes da embalagem, pois já foi feito no post anterior. Maaass vale a pena ressaltar sobre a durabilidade que é excelente, o produto é muito pigmentado, que requer cuidado ao aplicar, pois a textura é fina onde podemos pecar pelo excesso.




A cor vai bem nas peles brancas e morenas claras; e o preço é de $31,99.

Beijokss.

16 comentários

Write comentários
Karol Tomaz
AUTHOR
18 de julho de 2016 11:22 delete

Adoro esse blush! inclusive tenho dois kkkkk exagerada!
http://karoltomaz.com.br/

Reply
avatar
Maria Yasmin
AUTHOR
18 de julho de 2016 12:46 delete

Aii, eu amo esse blush da Avon. Pena que o meu acabou, e não tenho previsão para comprar outro :c kkkkkk

Reply
avatar
18 de julho de 2016 13:42 delete

Ele é lindo mesmo, fica de olho nas promoções flor, quem sabe vc consegue comprar ele novamente. Bj

Reply
avatar
Fala, Cah!
AUTHOR
18 de julho de 2016 14:24 delete

Adorei o blush...Já quero!! Bjss
www.falacah.com

Reply
avatar
18 de julho de 2016 16:54 delete

É uma graça mesmo Cah! Bj

Reply
avatar
18 de julho de 2016 17:59 delete

Eu adoro os produtos da Avon e essa cor fica lindo nas mais branquinhas mesmo!
Sobre a pigmentação da marca, concordo com você... tem que tomar muito cuidado com a quantidade aplicada!
beijooo

Reply
avatar
20 de julho de 2016 16:13 delete

Nossa adorei o post,que blush lindo e o preço também é mto bom!Já quero!
Beijos

Reply
avatar