Unhas da semana Café Creme Avon Esmalte Gel Finish 7 em 1

17:36 4 Comments A+ a-

Helo lindezas!!

A tendência dos nudes em vários tons conseguiu me pegar, confesso que fui me rendendo aos poucos, e hoje quando vou comprar um esmalte, o que estão me chamando mais a atenção os tons neutros, quem diria né?!

A cor de hoje é o Café Creme Avon Esmalte Gel Finish 7 em 1, antes de tudo, preciso dizer que simplesmente amei a cor!!! Gente me encantei, porque quando o comprei não esperava esse resultado. Agora vamos há algumas explicações.


Para quem não usou algum esmalte da linha, a marca diz: “Avon Esmalte Gel Finish 7 em 1 – Fortalece as unhas em 42%, pincel com aplicação precisa e sem falhas, acabamento perfeito de salão, alta cobertura em 1 aplicação, máximo de cor e brilho e acabamento em gel sem luz UV. Além disso sua fórmula é 5FREE. Contém 12g”.


A linha contém 10 cores, e o próximo da lista pra aquisição é o Nude Clássico, que depois mostrarei a vocês. O que achei do esmalte? Como já disse, amei o resultado tanto da cor como do acabamento, ele cobre muito bem, a espessura é no ponto, nem grosso de mais, e nem fina de mais, não empelota e seca rápido.



O preço achei meio salgadinho - $19,99, porém comprei na promo - $ 10,99, que aliás ainda está por esse preço, então super compensa!

Beijokss!

4 comentários

Write comentários
2 de agosto de 2016 04:27 delete

Quem experimenta não quer outra coisa eheh :)

Adoro a cor :o A minha mãe andava à procura desse tom mais escuro. Tenho de lhe dizer que há na Avon :D

NEW DECOR POST | Paris Living Rooms.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Reply
avatar