Unhas da semana - Vult

10:29 8 Comments A+ a-

Hello minhas lindezas!!

Dessa vez invadi os esmaltes da sogra, sabe quando esta com vontade de passar uma cor diferente? Pode ate parecer que não, mas a dona Neide é uma das pessoas que mais tem esmaltes coloridos que já vi na vida hahaha.

A cor da semana é um vermelho poderoso da Vult – Meu vermelho




Os esmaltes da vult viraram meus queridos, pensem em cores lindas e com ooooooootima durabilidade, são eles!! Lavo louça, arrumo casa (banheiro inclusive), e a cor continua lá, não muito bonita né, mas se for o caso de dar uns retos, já ficar perfeitos novamente! Vermelho é vermelho!!

Beijokss.

8 comentários

Write comentários
Lee Olie
AUTHOR
12 de julho de 2016 13:21 delete

Ah eu tenho! Amo os esmaltes da Vult, duram muito nas minhas unhas.
http://souadultaagora.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Ellen Mello
AUTHOR
12 de julho de 2016 13:21 delete

Nossa, que lindo!! Não tenho nenhum esmalte da Vult, não sabia que era bom assim! Vou procurar por um.

Amei seu blog e estou seguindo!! Se quiser retribuir, meu link é www.ellenmelloblog.blogspot.com

Bjss

Reply
avatar
12 de julho de 2016 13:24 delete

Obrigada e bem vinda ao blog flor!! Bjs

Reply
avatar
Bala de Menta
AUTHOR
12 de julho de 2016 16:57 delete

Tô louca pra comprar esse esmalte, amei!
Beijos

https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Marilia Luz
AUTHOR
14 de julho de 2016 00:58 delete

Esse esmalte da vult é lindo né, combinou super com a sua unha flor :D Arrasou na escolha :*
lacinhorosa.com

Reply
avatar