Refletindo sobre os últimos acontecimentos

09:31 4 Comments A+ a-

Olá amores!

Nosso papo hoje é um pouco profundo... Sabe quando sente que o mundo ta virando de cabeça para baixo? Então nessa ultima semana superou e valeu pelo mês ou pelo ano todo.

Quem me conhece, sabe que poucas coisas me desestruturam, mas questão de doença familiar tira meu apetite e ate o sono acho que só assim, pra dormi menos rsrs, brincadeiras parte, acho que coisas assim desestabilizam qualquer um, e faz com que pensamos mais nas coisas da vida, no rumo em que estamos andando e o que podemos fazer para melhorar.


Há quem diga que certas dores é para fortalecer, e concordo, porque hoje sou como sou por muitas coisas que passei, e olhe que não foram poucas, na verdade a vida de ninguém é fácil né? E que graça teria se fosse? Mas vamos concordar que não precisa ser apelativo também né?! Uma coisa que aprendi que tinha dificuldade é expressar o sentimento, ta doendo coloque pra fora, grite, esperneie, chore. Depois disso tudo, reflita em tudo e veja os motivos para lutar e sorrir.


Wy ficou louca foi? Não, não fiquei!! E sei que muitos passam por isso. Essa semana como já disse foi difícil, recebi noticias não agradáveis, muito doloridas, na hora fiquei sem reação, uma espécie de bloqueio, depois chorei desesperadamente, como dizem “lavei a alma”, hoje começo a encaixar as ideias nos lugares, a ver que são coisas da vida, e que se só Deus pode dar jeito, ao menos a esperança permanece.

Não entenderam muito ate aqui né? Isso tudo é para explicar a vocês meus amores, que caso fique sumida por alguns dias, (o que não será de imediato), é por um motivo forte, que vai além do meu alcance, mas saibam que sempre que tiver uma brechinha darei o ar da graça rsrs, e mais para frente contarei o motivo desse desabafo.

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
26 de agosto de 2016 12:48 delete

Preciso que esta lição de vida que você deixou, se realize.

✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

Reply
avatar
26 de agosto de 2016 13:31 delete

Força e perseverança que conseguirá!

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
27 de agosto de 2016 13:09 delete

Te entendemos flor, ficaremos no aguardo retorno. Melhoras que fique bem ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar