Máscara Garnier Fructis - Cachos Poderosos

10:29 4 Comments A+ a-

Olá lindezaaas! Prontas pro fim de semana?

O papo de cachos e cabelos por aqui anda rendendo né? A motivação vem de vocês, que me animaram a compartilhar minhas experiências e testes com receitas caseiras. Hoje vamos a mais uma resenha de máscara capilar.

Todos conhecem os produtos Garnier Fructis, porém vamos falar mais especificamente da linha de Cachos Poderosos, que aliás estou amando!


O que a marca diz: “Para o cabelo Cacheado ficar ainda mais poderoso, precisa de definição e elasticidade nos fios. Garnier traz a inovação para tratar esse tipo de cabelo. A nova linha Cachos Poderosos preenche a fibra e reforça a estrutura do cacho desde o interior do fio, além de hidratar proporcionando elasticidade e movimento. Também auxilia no controle de volume garantindo -76% de frizz. A nova linha Cachos Poderosos recria e memoriza os cachos por 72h, garantindo visual de cachos definidos e com volume controlado”.


A fórmula dos produtos da linha contém dois ingredientes que reforçam e hidratam os cabelos cacheados - Filloxane - uma pequena molécula capaz de uma grande transformação de dentro para fora. No interior da fibra, filloxane cria múltiplas conexões, o que gera uma nova substância capilar que deixa os cabelos mais espessos, instantaneamente. A substância preenche o fio de cabelo, injetando matéria profundamente na fibra para fortalecer e reestruturar o núcleo de cada cacho. Seiva de Bambu - conhecida por sua flexibilidade e poder de hidratação, hidrata os cachos da raiz às pontas, proporcionando elasticidade e movimento.

O que eu achei? Me surpreendi muito com máscara, não esperava a consistência que ela tem, nem o resultado final. Ela tem a consistência muito firme, até mais que muitas de renome no mercado, e pra falar a verdade gosto de mascaras grossas, mais firmes.



Tem um cheiro muito agradável, nada enjoativo; quando enxaguei os cabelos, senti os fios super macios, os cachos molinhos e com definição, o que aliás durou por dois dias. Usei da forma convencional mesmo, depois de lavar com o shampoo comum, deixei a máscara agir por 15 minutos sem touca ta? E o preço? $10,90. Se recomendo? Claaaaro menina, e para todos os tipos de cachos! 

Como a marca diz “Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha! ”

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
12 de setembro de 2016 13:45 delete

Gostei bastante da resenha, gosto bastante de máscaras bem consistentes
beijos!
www.garotadelicada.com.br

Reply
avatar
13 de setembro de 2016 09:25 delete

Também prefiro as consistentes. Bj

Reply
avatar