Últimos acontecimentos - explicação

11:08 4 Comments A+ a-

Olá amores!! Como estão?

Há quase um mês fiz um pequeno desabafo aqui com vocês, e prometi voltar pra explicar o que estava ou está acontecendo. 

Nunca contei há vocês algumas coisas da minha vida, coisas que já aconteceram, uma delas é que alguns anos atrás uma tia que é mentalmente especial teve câncer de mama, fez o tratamento e até o mês passado estava tudo lindo, porem depois de alguns exames de rotina apareceu algumas metástase, ou seja, a doença se alastrou para outro lugar, normalmente quando isso acontece, a metástase ataca órgãos sensíveis e vitais.


O fato é que assim como anos atrás, a notícia me abalou muito, essa minha tia é o xodó da família, além do que ajudou a me criar quando criança. Mas Wy ela não é especial? É sim, porém não é notável de primeira impressão, ela tem a inocência de uma criança, mal faz ideia da gravidade da doença; não que ela esteja no escuro sem saber de nada, muito pelo o contrário, mas ela não sabe associar se é grave ou não, pois a mentalidade dela é de uma criança de 09 anos.

Tia Lourdes!
Relevem a cara de derretida da pessoa, a festa ja estava no fim rsrs
Minha família é muito cancerígena, tanto que infelizmente não foi apenas essa a notícia de parentes próximos doentes que tivemos, assim vou ajudar minha mãe a cuidar da Lourdes (minha tia), vamos revezar nas viagens ao médico, pois mamis também terá de levar outro irmão dela ao médico pela mesmo doença, câncer.

Não sei se era necessário vir aqui e contar tudo isso a vocês, mas quero passar a mensagem de alerta, se você não é daqueles que fazem exames de rotina, cuide-se e trate de fazer, essa doença as vezes é silenciosa como no caso da mama, por exemplo. 

Então já sabem, se estiver sumidinha é por motivo de força maior, mas sempre vou arrumar tempo pra passar e dizer Oi lindezas!

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
mari rocha
AUTHOR
20 de setembro de 2016 11:40 delete

Melhoras, e que Deus esteja com todos.

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
21 de setembro de 2016 20:37 delete

Melhoras e que Deus abençoe ela ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar