Coleção Risqué - Eu era feliz e sabia

13:35 6 Comments A+ a-

Olá lindezas!! Vamos começar a semana com novidades coloridas?

A beauty fair foi mês passado, e as novidades estão chegando as prateleiras das cosméticos do país, ainda não adquiri uma das coisas que adoro – esmaltes! Mais especificamente alguns da nova coleção da Risquéeu era feliz e sabia.


Não viram ainda? Então vamos passar vontade juntas! Rsrs...

Elefante Colorido, Que cor? : Roxo cremoso fechado (um dos meus preferidos!!).


Só jujuba rosa: rosa cremoso e bem delicado (não sou muito fã de rosa, mas me apaixonei nesse).


Telefone sem fio: Azul clarinho/ azul bebê lindo.


Pirulito Língua Azul: Azul metálico, mega diferente e lindo! (um dos meus preferidos!!).


Bicicleta sem rodinhas: Laranja super elegante e cremoso.


Gato Mia, Miau: no tom de prata um pouco escuro e metálico.


O que acharam amores? Me encantei com quase todas as cores!

*fotos tiradas da internet.

Beijokss.

6 comentários

Write comentários
3 de outubro de 2016 20:06 delete

Oi, tudo bem?
Essa coleção já me ganhou pelo nome hehehe
Eu particularmente adorei o Só jujuba rosa..
Beijos, Gabi
http://gabipiazza.blogspot.com.br/

Reply
avatar
4 de outubro de 2016 08:56 delete

É uma graça mesmo a coleção e a cor Gabi!
Bjks

Reply
avatar
4 de outubro de 2016 11:08 delete

Oi tudo bem ??
os lançamentos estão tops hein eu comprei o jujuba rosa
é lindo não vejo a hora de usar rsrsrs
te espero no meu blog

http://arianetorrezan.blogspot.com.br

beijos

Reply
avatar
4 de outubro de 2016 11:47 delete

É lindo mesmo, não vejo a hora de adquirir uns rsrs... Bjs

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
4 de outubro de 2016 22:53 delete

Que cores mais maravilhosas ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar