Depoimento da minha transição capilar

12:35 6 Comments A+ a-


Olá lindezas!!

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente, a maioria de vocês nunca me viram pessoalmente e nem por vídeos né? Então hoje teremos um vídeo bem curtinho pra mudar isso, assim peço desculpas a vocês desde, porque poderia ser melhor, mas é muito nervosismo pra uma pessoa só rsrs.

No vídeo conto pra vocês sobre minha transição capilar, o porque fiz, quanto tempo levou e o que usei durante o processo.

video
Como disse no vídeo, vou deixar aqui os links do cronograma capilar e transição capilar, o que significa e pra que serve ele, e que foi com base nesse que fiz o meu; vou deixar também alguns links de produtos que usei e uso, e as receitas caseiras.


Lembrando que lá na fan page do blog - Fresca Chic sempre tem vídeos rápidos com dicas de receitas caseiras ta!

É isso amores, espero que tenham gostado desse post um pouquinho diferente, se vocês gostaram me contem, quem sabe começo a fazer mais vídeos (prometo que serão melhores hehe).

Para reforçar, seja feliz como você é – alisada ou cacheada, o importante é se cuidar e se aceitar assim, ok?!

Beijokss.

6 comentários

Write comentários
Stefanie O.
AUTHOR
28 de outubro de 2016 17:32 delete

Adorei, o seu cabelo ficou incrível! Ficou até mais bonito que o liso, deu um volume super saudável, arrasou! *-*

To na luta! hahahahaa, o que tem pegado pra mim é um corte que favoreça, maas vamos indo! rs

www.generoproibido.blogspot.com.br

Reply
avatar
Fala, Cah!
AUTHOR
29 de outubro de 2016 14:58 delete

Adorei! Linda d+ Bjss
www.falacah.com

Reply
avatar
29 de outubro de 2016 17:52 delete

Obrigada amore!!! Foi fácil não mas valei a pena! Cortes em camadas ajudam mto ta!

Bjkss

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
30 de outubro de 2016 10:18 delete

Adoramos arrasou linda ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar