Queimando os bancons com Fit Dance

10:47 4 Comments A+ a-

Hey hey amores!! Sexta feira chegou e o fim de semana também, ebaaaa!!!

Vocês sabem que to sempre fazendo atividade física, e adoro isso, sem falar que é viciante né?! Se você não concorda, e morre de preguiça, recadinho rápido – espante essa preguiça que não te leva a nada, e vá se cuidar!

Como a grana por aqui está apertada, comecei a fazer Fit Dance, que achei fuçando na net. Na verdade, da academia detesto esteira, negociei com o treinador que em casa faria 30 min a 1 hra de dança, que é um excelente aeróbico, fiz isso enquanto estava na academia.


Gosta de dançar? Então experimenta! Hoje faço 1 hora por dia, e claro dei uma mudada na alimentação, se não nem santo ajuda né?! Por ter vários tipos de ritmos musicais, não fica algo maçante, e acreditem, queima muuuuita caloria! Tem dias que até parece que sair de uma academia.

O fit dance, ou a dança em si, tem vários pontos positivos, pois mexe com vários músculos do corpo, ativa a circulação  de sangue e ajuda a modelar o corpo. Outra ponto super a favor do fit dance é que se pode fazer em casa; arrasto o sofá, tiro o tapete e borá lá!


Vou deixar pra vocês algumas das músicas que mais tenho dançado.




Beijokss.

4 comentários

Write comentários
Lee Olie
AUTHOR
21 de outubro de 2016 12:08 delete

Adoro dança, faço um no youtube também, para perder a pança, muito bom!
http://souadultaagora.blogspot.com.br/

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
23 de outubro de 2016 13:55 delete

Que demais não conhecíamos mais já adoramos ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar