Resenha do corretivo Fit Me Maybelline

19:24 2 Comments A+ a-

Hello lindeeezas!!

Dia de resenha com o corretivo Fit Me Maybelline! Não via a hora de esse corretivo, de testar e mostrá-lo pra vocês, então bora lá!

O que a marca diz: “O Corretivo Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele com textura uniforme e cobrindo as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla o brilho da pele por até 12 horas. Disponíveis em 3 cores, os corretivos Fit Me de Maybelline apresentam uma opção para tons de pele claras, médias e escuras. Garante efeito 100% natural, controle de oleosidade de até 12 horas e efeito matificador! O resultado é uma pele com textura uniforme, tom igualado e lisinha! Encontre seu Fit! Produto Dermatologicamente testado”.

Pois bem, os produtos da linha Fit Me são feitos exclusivamente para as peles das brasileiras, que aliás não é nada fácil de maquiar, um dos fatores é o nosso clima super diversificado. Como já dito, a linha tem 3 cores de corretivos (claro, médio e escuro), poucas né? A marca promete adaptação das cores para todos os tipos de cores.

Gostei muuuuito do corretivo! Teve uma durabilidade esperada (6 a 8 horas), lembrando que minha pele é mega oleosa (minha cor é a médio). Creio que pra quem tem a pele mais seca, o produto vá durar mais e transferir menos, por isso selo bem com o pó. Tem uma boa cobertura e não pesa, não deixando acumular nos cantinhos,tem cheiro suave.
Make pronta com o corretivo Fit Me
Outro ponto positivo, é a embalagem que é em forma de bisnaga (cabe em qualquer lugar), com o bico dosado mais fino. Quando está fechada, pode-se deixar o produto em pé, o que favorece o uso completo do produto, usar até a última gotinha rsrs.

O preço é acessível que varia na faixa dos $30,00, achei o preço justo pela qualidade do produto.

Beijokss.

2 comentários

Write comentários
27 de outubro de 2016 07:24 delete

Aí tô doida pra experimentar esses lançamentos da Maybelline! Parecem ser maravilhosos
Beijos! ❤️
www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

Reply
avatar
27 de outubro de 2016 09:39 delete

São bons mesmo, e os sites de venda sempre estão na promoção rsrs.

Bj

Reply
avatar