Unhas brancas pra semana com Urbanik

18:52 8 Comments A+ a-

Hello lindezas!! Final de semana chegou, e isso significa dia de beleza né?!

Tem um tempinho que não compartilho com vocês o esmalte da semana, então bora lá! Já mostrei Aqui esmalte branco com Impala, hoje é a vez da Urbanik.

Por conta da luz, a cor não ficou mais branca, mas é branco rsrs
Não é beeem um branco puro, pois misturei o cintilante Via Expressa, com o cremoso Torre de Marfim (podemos comparar com o Leite de coco – Colorama). Passei 1 mão de cintilante, 1 do cremoso e mais 1 do cintilante.



Gosto muito dos esmaltes da marca, tem uma boa durabilidade e boa cobertura, melhor ainda são os preços, que são bem acessíveis. O que acharam amores?


Viu como ficou mais branco rsrs
Beijokss.

8 comentários

Write comentários
7 de outubro de 2016 19:42 delete

Que Lindo , adorei , eu confesso que nunca usei essa Marca , mas vou testar

Reply
avatar
7 de outubro de 2016 22:38 delete

Por aqui achei no supermercado. Você vai gostar, tem cores lindas! Bjs

Reply
avatar
ム ー ン
AUTHOR
8 de outubro de 2016 10:48 delete

como que eu faço pra deixar minhas unhas mais fortes? me ajuda

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
9 de outubro de 2016 11:23 delete

Que lindas suas unhas, adoramos ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar
9 de outubro de 2016 17:03 delete

Olá! Flor costumo usar bases fortificantes que encontro nas cosméticos, e vejo pelo cheiro, quanto mais forte for, melhor é, deu certo pra mim!

Reply
avatar