Batom quebrado - como consertar!

16:53 11 Comments A+ a-

Olá lindezaaaas!!! Como estão?

Faz tempo que estava pra fazer o teste de hoje e também pra vir aqui e mostrá-lo a vocês. Demorou mas saiu!

Quem ai já quebrou aquele batom mara que você não vive sem, ou que é novo que você nem o usou (ou usou pouco) e quebrou? Pois bem, isso aconteceu comigo, no meu caso, foi o batom querido rsrs...teimei em usá-lo quebrado mesmo, mas virava uma coisa, uma caca, ai fuçando na net, achei umas dicas de como consertar, e fui testar... e não é que deu certo?!!

Você vai precisar de apenas uma vela acessa ein! Hehe. O processo é o mesmo quando selamos fita de cetim, por exemplo. Passe as duas pontas do batom na vela, a parte quebrada e a parte que ficou no bastão, passe com muito cuidado pra não acabar derretendo ele todo e tchau tchau batom 👋. Depois que passou as pontas na vela, junte-os rapidamente, automaticamente eles já grudam, na parte remendada, que ficará aparecendo, você pode dar uma leve selada na vela, bem delicado mesmo, pra não derreter. Após isso coloque-o na geladeira, deixe por uns 20 min e já pode usar normalmente.

Wy o batom quebrou bem no “talo”, como faz? Nesse caso, passe apenas a parte quebrada na vela, e grude na base rapidamente, e o resto do processo é como já explicado.

Já aviso que bonito como antes, o batom não fica mais, porém poderá ser usado normalmente como antes, essa é a melhor parte!!💄👄

Beijokss.💋

11 comentários

Write comentários
VouArrasar
AUTHOR
17 de novembro de 2016 21:39 delete

Demais essa dica adoramos ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar
Isis Tomie
AUTHOR
18 de novembro de 2016 09:33 delete

Uau, adorei a dica. Eu tenho um batom quebrado, mas nunca procurei como consertá-lo rs.
Vou testar!

Beijos, Isis

www.isistomie.com
www.elefantevoador.com

Reply
avatar
Gessica Alvim
AUTHOR
18 de novembro de 2016 10:05 delete

Essa dica é ótima! Ameeei.

www.cerejablack.com

Reply
avatar
18 de novembro de 2016 14:29 delete

É uma óptima dica. Mas por acaso tenho um batom partido mas infelizmente não sei onde está a base dele. Tenho que pesquisar para saber o que faço com ele. Eu adoro ele, só tenho 3 batom, por isso, não quero deitar ele fora. Beijo bom.

Reply
avatar
18 de novembro de 2016 14:40 delete

Flor sem a base dele não sei o que te indicar a fazer, porque no meu caso eu tinha a base entende? Nesse caso não compensa você comprar outro já que não tem a base? Bj

Reply
avatar
19 de novembro de 2016 14:31 delete

Nossa realmente é uma pena quando quebrando aquele batom que tanto amamos. Amei a dica.
beijos!
www.garotadelicada.com.br

Reply
avatar
19 de novembro de 2016 16:57 delete

Muito triste mesmo! rsrs... Bjs

Reply
avatar
11 de janeiro de 2017 17:13 delete

O pior é que o batom que quebra é SEMPRE o mais bonitinho, o nosso queridinho... da uma dor no coração.... pelo menos a solução ja temos.

p.s: conheci seu blog BGS

Reply
avatar