Look do dia - Vestido longo e colorido

11:54 10 Comments A+ a-


Olá lindezaaas! Feriado merece o que? Look fresquinho, aquele que nos deixa “a vontade” né?

O look de hoje foi de mais uma invasão ao guarda roupa de mamis, que adora longos aprendi com ela <3. Ele é bem colorido, do jeito que gosto, quanto mais cor melhor haha, fresquinho e a cara do verão que vem chegando!

A maioria dos longos fica bom com rasteirinhas e acessórios leves, como por exemplo colares mais longos, brincos de argolas... acessórios que nos deixam a vontade mesmo.

Só pra lembrar amores, os longos sempre tem espaço garantido no verão, e em 2017 não será diferente!

Um ótimo feriado pra vocês!

Beijokss.

10 comentários

Write comentários
Thaiara Luz
AUTHOR
2 de novembro de 2016 14:59 delete

Lindaa ♥
Eu acho lindo vestido longo, mas acho que não ficaria legal em mim porque sou baixinha kkk

Beijos ♥
http://blogdathaiara.blogspot.com.br

Reply
avatar
2 de novembro de 2016 18:50 delete

Amei esse vestido, super lindo, eu também adoro looks assim, confortáveis.

Super beijo!

http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/2016/11/sorteio-1-aninho-de-blog.html

Reply
avatar
2 de novembro de 2016 19:56 delete

Obrigada amore! Tentei usar com cores lisas, ajuda a alongar; mas as baixinhas também pode usar hehe. Bj

Reply
avatar
3 de novembro de 2016 02:42 delete

Adorei seu look. Essas fotos estão lindas!
Estou seguindo seu blog, podes retribuir? <3

diamanteturquesa.blogspot.com

Reply
avatar
3 de novembro de 2016 09:55 delete

Obrigada amore!!! Bem vinda! Bj

Reply
avatar
Stefanie O.
AUTHOR
3 de novembro de 2016 12:25 delete

Adorei a cor do vestido, super fresquinho! Arrasou, look incrível! *-*


www.generoproibido.blogspot.com.br

Reply
avatar
3 de novembro de 2016 13:06 delete

Obrigada amore, mega fresquinho mesmo! Bjks

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
3 de novembro de 2016 15:02 delete

Adoramos o look, esta linda ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar