Review - Base Super Stay 24 hrs Maybelline

13:54 10 Comments A+ a-

Helooooooo lindezas!! Fim de semana chegou, e as baladas também, então vamos a dica de make-up!

Mais especificamente hoje vamos de resenha de base, a base que simplesmente to amaaando é a Super Stay 24 hrs Maybelline, depois de testar bastante, tava na hora de compartilhar com vocês!

O que a marca diz: “A base Super Stay 24 horas proporciona uma cobertura confortável e uma aparência naturalmente impecável durante o dia todo. A fórmula Micro-Flex oferece a durabilidade de 24 horas e nenhuma transferência. Suporta calor, suor e umidade. Oil-free, dermatologicamente testado, sem perfume. Apropriado para todos os tipos de pele”.

A marca tem 8 tons, desde o mais claro Porcelain Ivory Light ao mais escuro Caramel Dark. É indica para pele mista a oleosa, tem filtro solar FPS 19 na composição. Cumpre com o que promete, depois de usá-la em dias quentes, posso dizer com firmeza, que o produto é resistente ao suor e demora a derreter. Tem uma ótima cobertura, não estoura em vídeos ou fotos, ao menos não tive esse problema, o que acontece normalmente com produto com FPS.

O cheiro é o comum de makes. Aplico ela com pincel de kabuki de base reta ou com a esponjinha “beliz” que não é beliz haha. O produto fica bem sequinho, mas minha pele por ser oleosa, selo com pó para que dure mais; na minha pele teve duração de 5 horas na média. A base é de média a alta cobertura, acho que é mais pra alta ta? Minha cor é a Classic Beige Medium.
Make feita com a base
A embalagem é de vidro, que aliás é bem resistente há tombos leves, cabe tranquilamente em nécessaires sem ocupar espaço. A única coisa negativa do produto, é o fato de não ter “pup” para ajudar na aplicação da base, ou seja, tem que retirar o produto no dorso da mão e com cuidado para que não saia muito e você acabe desperdiçando.

E o preço? Paguei $38,00 no site da Sephora. Sim ela entra no grupo BBB!

Beijokss.

10 comentários

Write comentários
Thaiara Luz
AUTHOR
5 de novembro de 2016 14:48 delete

Ooii linda :)
Já ouvi falar muito bem dessa base, e eu também tenho a pele oleosa, mas a minha é muito oleosa mesmo, então eu teria que sela com pó também por causa disso.

Beijos ♥
http;//blogdathaiara.blogspot.com.br

Reply
avatar
5 de novembro de 2016 15:09 delete

Nossa não sabia que essa base está tão em conta no site da Sephora, por que aqui na minha cidade só encontro ela por o dobro desse preço.
beijos e amei saber da sua resenha.
www.garotadelicada.com.br

Reply
avatar
5 de novembro de 2016 15:26 delete

Sei bem como é isso, a minha brilha a quilômetros rsrs, e o clima não ajuda em nada tambem; mas ela é boa mesmo, acho que vale a pena você testar. Fica de olho nas promoções que super compensa! Bj

Reply
avatar
5 de novembro de 2016 15:27 delete

Encontra sim amore, no site da Época Cosmético tbm. Essa comprei em uma promoção, fica de olho que sempre rola umas ótimas. Bj

Reply
avatar
5 de novembro de 2016 16:55 delete

Já tinha visto essa base, mas não sabia que era boa assim, é barata!!!
Parabéns pelo Review, achei sua foto super linda rsrs.


www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

Reply
avatar
5 de novembro de 2016 17:42 delete

Achei ela em uma promoção, e que aliás as lojas online sempre faz, só ficar de olho; e obrigada amore! Bjks

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
6 de novembro de 2016 10:23 delete

Uau não conhecia e já adoramos, ela é excelente ♥
Beijos
Vou Arrasar

Reply
avatar
Bianca Santos
AUTHOR
11 de novembro de 2016 11:19 delete

Acho que pela popularidade dessa base e o tempo que ela está no mercado, eles já deveriam ter colocado um pup. Todos que já usaram essa base falam muito bem mesmo. Ainda bem que não tiraram do mercado, mesmo com a Fit Me, né rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

Reply
avatar
11 de novembro de 2016 12:38 delete

Também concordo Bianca, já passou a hora de algumas bases como esta ter um pup ou ser em bisnaga. A base fit não usei ainda, mas não vejo a hora de testá-la! Bjs

Reply
avatar