Base matte Ruby Rose

11:31 7 Comments A+ a-

Olá amores!!

Depois de muito namorar, comprei e testei a base Ruby Rose matte e vim contar pra vocês o que achei, sei que por ai já tem muita resenha dela, mas nem todas, pra falar a verdade quase nenhuma das resenhas fala da combinação pele oleosa + clima quentíssimo e úmido, então vamos lá!

Sei que vocês vão dizer que poderia ter comprado a base antes, porque o preço era bom na net, porém, me recuso pagar o frete mais caro que o produto, e no caso da base, todos os sites que procurei era assim, por isso esperei até achar a bonitinha em loja física, que no caso foi na Gabriela Cosmética. Paguei $ 19,50, o que saiu mais barato que na net, levando em consideração o frete.

Sobre a base... a base vem em embalagem de bisnaga de 29 ml, o que já é um ponto muuuuito bom né, assim usamos o produto até o finalzinho. A base tem a cartela de 9 cores, e a minha é a L4.

A base é cremosa e bem densa, como mostro na foto a baixo no dorso da mão, como podem ver também o acabamento é bom – de médio a alto e matte, e bem sequinho. O recomendado é aplicar comum pincel oval ou com as mãos, porém, usei o pincel kabuti, ele acaba deixando uns pontos acumularem, como por exemplo perto do nariz, ao redor olho e queixo; o acabamento para deixar uniforme foi com a esponjinha beliz (made in china rsrs), usei a esponja úmida, fui dando leves batidinhas nas áreas acumuladas, e problema resolvido rsrs. 

E a durabilidade Wy? Levando em consideração minha pele mega oleosa e o clima quente (37°c fácil!), durou na média de 4 horas, depois disso foi escorrendo e craquelando. Algumas dicas que vão ajudar a base durar mais e ficar mais vistosa – usar um bom tônico para limpar a pele ou água micelar, o pincel oval como já disse, usar um bom primer (uso da mary kay, mas tem outros no mercado melhor e mais barato), tem quem misture a base com hidratante, não testei e confesso que nem vou testar, porque por ter pele oleosa, a mistura ficara mais oleosa ainda, funciona para pele seca e normal. A base pura ou com hidratante precisa ser selada com pó.

Por ser uma base baratinha, muitos se perguntam se após o uso a pele fica com algum dano; antes demais nada, é sempre bom lembrar a regra de tirar a make-up antes de dormi, mas não é retirar de qualquer forma, uma coisa que aprendi a duras penas, é investir em bons produtos, podem até ser caros, mas valem apena, e normalmente eles duram mais por conta da qualidade 😉, limpe a pele diariamente com ou sem make e com muito carinhho, porque as impurezas do dia a dia também deixam resquícios na pele e isso interfere na saúde dela.

Mas e ai, aprovada ou não? Aprovadíssima e vai pra lista B.B haha.

Beijokss.

7 comentários

Write comentários
13 de janeiro de 2017 14:42 delete

Adorei o post, sempre quis testar essa base, mas sofro com o mesmo problema que o seu - alto preço do frete. E para melhorar, minha cidade é mega pequena e não tem onde venda.
Concordo contigo na parte de sempre investir em produtos de qualidade para retirar a make, nossa pele agradece :)
bjs <3
www.lagrimasdediamante.com

Reply
avatar
13 de janeiro de 2017 15:25 delete

Obrigada 😘 quem sabe vc consegue encontrar ela nas cidades vizinhas, e isso mesmo, sempre cuidar da pele! Bj

Reply
avatar
Renata Gomes
AUTHOR
13 de janeiro de 2017 18:03 delete

A minha base (a CC cream da avon, meu amorzinho) tá chegando ao fim e tava querendo experimentar uma que desse um efeito mate na pele (minha pele tem ficado muito oleosa ultimamente), anotei o nome dessa pra experimentar.
Ótima resenha <3

Born in 1996

Reply
avatar
13 de janeiro de 2017 21:35 delete

Obrigada Re! Espero que goste, e já adianto que ela é mais sequinha que o CC Cream da Avon. Bj😘

Reply
avatar
Thaiara Luz
AUTHOR
13 de janeiro de 2017 21:47 delete

Eu acho que só eu ainda não testei essa base kk
Todo mundo usando e eu aqui, vou procurar ela para eu testar.
Gostei do post e da sua avaliação.

Beijos ♥
http://blogdathaiara.blogspot.com/

Reply
avatar
16 de janeiro de 2017 22:57 delete

Essa base é um mistério pra mim, ouço maravilhas e ouço coisas não tão boas kkkk o pior é que não consigo achar pra testar!

Adorei a resenha, explicou direitinho, lindo blog <3

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Reply
avatar
17 de janeiro de 2017 09:21 delete

Obrigada amore!!
Via a mesma coisa haha, ate que achei pra testar, mas á aquele negócio, vai de pele pra pele, e de clima pra clima, porque isso também interfere. Bjkss

Reply
avatar