Blorange hair é tendência!

11:52 6 Comments A+ a-

Hello minhas lindezas!! 

E as tendências não param gente, a de hoje é com coloração capilar – Blorange Hair! Não sabe que cor é essa? Vem que te explico!

De acordo com algumas pesquisas minhas, a coloração tem esse nome por causa de uma fruta (não muito comum no Brasil) chamada laranja sanguínea ou laranja-de-sangue. Foi inspirado nos tons de laranja, rubi e vermelho carmesim presentes na fruta cítrica que surgiu essa coloração. O resultado é um blonde-orange mais quente com fundo rosa-ouro (lembra até a cor ouro rose do iPhone).

Com certeza vocês já devem ter visto algumas its girls por ai com a cor nas madeixas, isso porque o blorange promete ser tendência nesse ano.

Particularmente, não usaria a cor, mas acho ela linda!! E ai, usariam?

*todas as imagens são da internet*

Beijokss.

6 comentários

Write comentários
26 de janeiro de 2017 16:26 delete

A cor é linda!

Beijos,
placestyle.com

Reply
avatar
26 de janeiro de 2017 17:12 delete

Ahh que cor maravilhosa! Tô in love! Usaria bem de boas se pudesse pintar meu cabelo haha (uma das minhas frustrações). Amei o post, viu?
Beijão!

http://tempestarei.blogspot.com.br/

Reply
avatar
26 de janeiro de 2017 17:44 delete

Obrigada Beatriz, acor é linda mesmo! Bj

Reply
avatar
VouArrasar
AUTHOR
29 de janeiro de 2017 10:49 delete

Já querendo... Apaixonada ♥

Reply
avatar