Cortes para 2017

12:12 2 Comments A+ a-

Hello lindezas!

O ano mal começou e as tendências já começaram a aparecer né? Como por exemplo cores e corte de cabelos, que é lei dar uma mudadinha todos começo de ano né! Nesse post, falaremos dos cortes.

Sempre fui fã de cabelos em camadas e desfiados, gosto de fios com movimento, bagunçados e nada certinhos, se você também é assim, sinta-se feliz assim como eu, porque esses cortes voltaram a ser tendência, substituindo o long bob e fios longos que foram os hits do ano passado. O bom desses cortes, é que eles se adaptam a todas as texturas de fios.

As camadas mesmo que se adaptam a todas as texturas, precisam ser levados em conta o tipo de cada fio, pois as camadas podem dar mais volume ou menos, destacando ou não os movimentos das madeixas.

Tipos de cabelo:
  • Fios lisos: cortes com os cabelos secos garantem leveza e proporcionam um visual sem marcação, valorizando as formas naturais para um look autêntico;

  • Cacheados: madeixas nesse formato precisam de cortes que distribuam o volume para criar harmonia com o resto do visual. Texturas internas, com leves repicados, ajudam ainda mais na beleza dos fios, destacando sua forma (acho que vou pro salão logo, logo);

  • Ondulados: investir em camadas apenas nas pontas é ideal para definir ainda mais as ondas. O corte é ideal para quem não costuma ou não gosta de finalizar os cabelos, já que valoriza o formato naturalmente.
Prontas pra renovar as madeixas?

Beijokss.

2 comentários

Write comentários
Thaiara Luz
AUTHOR
16 de janeiro de 2017 18:41 delete

Já amei o post pois vi que o meu já está aí ahahah
To cacheada menina, só falta fazer o corte da Fala Dantas kkk

Beijos ♥
http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

Reply
avatar
17 de janeiro de 2017 09:24 delete

Ocorte dela é lindo mesmo!! Cortei o meu tem um mês, mas já ta dando vontade de cortar de novo so de ter visto kkkk, bjs.

Reply
avatar