Greenery - a cor de 2017!

10:08 4 Comments A+ a-

Hellooooo amores!!! Como passaram das festas de fim de ano?

Vamos ao primeiro post do ano com a cor do ano eleita pela PantoneGreenery.

"Sabemos o tipo de mundo que estamos vivendo, que é muito estressante e muito tenso", disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. "Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras 're': regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente".

Lembra das cores anteriores? O Radiant Orchic (cor em 2013), verde esmeralda (em 2014), o Marsala (em 2015) e o Rose Quartz (em 2016), o Greenery (Pantone 15-0343) tingiu algumas passarelas de verão 2017 – cujos looks chegam às lojas em meados de março –, como a da Emilio Pucci, Michael Kors e Balenciaga.

Particularmente, a cor me lembra verde abacate ou verde limão, o que aliás é bem a cor do verão (e pensar que já tive um vestido dessa cor e mandei embora😒), porem a cor não ficará apenas nos dias e estações mais quentes, pois quando a Pantone escolhe a cor, o mesmo vale para qualquer coleção e para qualquer estação.

Podemos dizer o mesmo no quesito de decoração, há quem já gostava da cor, e já usava em peças de decoração ou nas paredes, no entanto, nesse ano será mais comum vermos a cor por aí dando o ar da graça. Confesso que algumas peças de decoração me atraem, mas paredes pintadas não!!

Mas para quem nao é tão fã assim da cor, não se desespere! A Pantone não soltou apenas esse tom, junto com ele vem mais 9 cores, ou seja, temos 10 novas cores para nos divertimos nesse ano.

Qual a sua cor para 2017?

Beijoks.💋

4 comentários

Write comentários
Lee Olie
AUTHOR
5 de janeiro de 2017 10:37 delete

Gostei muito da cor Niagara, vou adotar ela para a minha vida <3
http://souadultaagora.blogspot.com.br/

Reply
avatar
6 de janeiro de 2017 09:44 delete

É linda mesma, bem clássica! Bj

Reply
avatar
26 de fevereiro de 2017 10:31 delete

Eu amei todas as opções de cores, minha mãe com toda certeza iria se apaixonar pelo Greenery, ela ama verdes... Eu amei a cor Pale Dogwood, linda e combina muito com as cores que eu quero para minha casa!!!

Parabéns pelo blog, ele é simplesmente lindo... Recebi sua visita em meu blog e fiquei muito feliz com seu comentário... <3

https://opiniaofeminina1.blogspot.com.br

Reply
avatar
1 de março de 2017 09:00 delete

Obrigada amore!!
A cartela de cores está linda mesmo, difícil escolher apenas uma. Bjks

Reply
avatar