Misturinha H+N+R = Bomba Capilar

10:43 8 Comments A+ a-

Olá amores!

Quem segue o blog pelo Facebook, viu que semana passada fiz uma hidratação bomba com tudo que tem direito, ou seja, com todos os passos do cronograma capilar – H+N+R.

Quis fazer tudo junto, porque semana que vem retoco a cor do cabelo, pra dar um Up nos fios, e sabe quando se perde no cronograma por conta da correria? Então pra “zerar” fiz tudo e dar aquela carga. 

E o resultado? Gente minha juba cheia de toinhoinhoi fico mega definida por 4 dias! Tem noção do que é isso?! Não precisei revitalizar durante esses dias nadica de nada, sem falar do brilho e maciez.

O que usei? Tudo o que usei já mostrei a vocês aqui no blog em resenhas ou receitas, mas ai vai a lista:
Depois de lavar o cabelo (usei o shampoo da treseme), misturei tudo, ficou uma misturinha homogênea, passei mexa por mexa, deixei de 20 a 30 minutos na touca, depois enxaguei bem, passei condicionador (use o da sua preferência), e finalizei (tá tudo no vídeo na página Frescachic).
Resultado
Wy não tenho tudo isso de produto, tem como fazer com menos? Tem sim! É só usar uma máscara de hidratação boa que você goste, misturar um óleo e a queratina, e pronto, nessa mistura você já tem a hidratação, nutrição e restauração. Fiz com tudo isso, porque tenho em casa e queria testar mesmo, tanto que no vídeo contei que era a primeira vez que estava fazendo essa bomba, e recomendo muito! Bor Fazer?

Beijokss.

8 comentários

Write comentários
Thaiara Luz
AUTHOR
31 de janeiro de 2017 15:38 delete

Essa daí bombou mesmo em 👏👏👏
Seu abelo fica ou lindo ❤

Beijos ❤
Blogdathaiara.blogspot.com.br

Reply
avatar
31 de janeiro de 2017 22:26 delete

Sou a louca das misturinhas no cabelo mas essa nunca testei kk' parece ser ótimo, vou fazer um teste no meu cabelo pra ver no que dá, beijos!

Feminee.com.br

Reply
avatar
1 de fevereiro de 2017 08:50 delete

kkk Também adoro misturinhas Camila, quando fizer me conta o que achou. Bjks

Reply
avatar
1 de fevereiro de 2017 19:20 delete

Como ficou lindooo. Meu cabelo é só enrolado na pontas, porém, vou repassar essa dica pra minha mamis, elas tem esses cachinhos maravilhosos, com certeza vai amar.

http://giselleovits.blogspot.com/

Reply
avatar
2 de fevereiro de 2017 10:50 delete

Ela vai gostar sim Gi, e acho que a misturinha também daria certo no seu cabelo. Bj

Reply
avatar
3 de fevereiro de 2017 10:50 delete

Que cabelo lindoo! Fiquei bem curiosa para testar produtos da Inoar, todo mundo fala que é muito bom. Beijos

Reply
avatar
3 de fevereiro de 2017 11:35 delete

Obrigada Juliana! Ele é bom sim, melhor ainda com óleos. Bj

Reply
avatar