Bodas de algodão - Dois anos de casados

10:44 4 Comments A+ a-


Olá meus amores!!!

Quem acompanha o blog, e me acompanha nas redes sociais, viram o passo a passo da preparação do meu casamento, vou deixar os links dos passos a passos a baixo. Pois bem gente, hoje faço 2 anos de casada, ou seja, bodas de algodão (santa sogra pra lembrar essa parte rsrs).

Muitas pessoas me perguntam porque não deixei pra casar depois do 30, ou depois de me formar, ou depois de estar estabilizada financeiramente; sinceramente, até cheguei a pensar nisso antes de dizer “sim”, mas isso foi antes de conhecer o marido; que após conhecer durante o namoro e noivado, com ou sem discussões percebi que não tinha pra que esperar todas essas questões, já sabia o que queria, já havia escolhido o companheiro pra passar todas essas transições comigo, e pra minha sorte acho que ele o mesmo né?

Parece tudo ser lindo, o mar e rosas e tudo mais, e tem dias que são assim mesmo, mas tem outros que não, e faz parte de se morar de baixo do mesmo teto, entre quatro paredes com uma pessoa de criação diferente da sua, uma pessoa que você escolheu sabendo dos defeitos e qualidades; a questão é, mesmo sendo diferente o casamento do namoro, sabia quem ele era antes de juntarmos as escovas de dentes, “não casei enganada” rsrs.

Se realmente ama alguém, isso quer dizer que você ama a pessoa sabendo quais são os defeitos dela, e ainda assim, consegue ver as qualidades, consegue deixar que as qualidades do outro prevaleçam sobre os defeitos, simples né? Não amiga, não é não! Porque talvez você consiga, e ele?

O Alex não é perfeito, mas é minha tampa! Ao mesmo tempo que somos o oposto em algumas coisas, somos iguais em outras, e isso vai complementando a relação e o dia a dia, tirando aquele peso que o casamento aparenta ter.

Ele sempre me pergunta se sou feliz com ele, a resposta sempre foi a mesma, “sim e muito”, achei um companheiro, amigo, namorado, amante, etc... Acho que uma das coisas mais importante é o companheirismo, nunca me deixou  na mão, sempre que preciso, nem que for pra uma agulha, ele ta ali do meu lado me ajudando, apoiando, consolando , me fazendo rir ou chorar se necessário, mas está ali.

Outra coisa que pra nós não pode faltar, é o diálogo. Se eu não falar o que quero, ele não vai saber e vice e versa, e isso não é só no meu casamento que funciona, funciona em todos, pois ninguém tem bola de cristal e nem é obrigada a saber o que você quer, pode até conhecer o seu gosto ao longo do tempo, saber suas manias e tudo mais, mas saber o que quer naquele momento, o que tem sentindo na hora ou em alguns momentos, isso ninguém sabe ao menos que você coloque pra fora, e por favor, que seja de maneira civilizada e educada, lembre-se que mesmo estando casado, a educação é preciso continuar, o respeito é insubstituível, e quando se perde isso pelo mínimo que for, pode ter certeza que alguma coisa tem de errado na relação, ta na hora de sentarem e colocar os pingos nos Is.

E o amor onde fica? Esse é o que te move a dizer o famoso e esperado Sim da sua vida pro resto da vida!

Hoje é o dia 14 da Wylene do Alex, e do Alex da Wylene, dois anos de casados, e desejo que esse número aumente a perder de vista!

Aqui estão os links de como organizei meu casamento, o casamento no civil e o dia tão esperado, a festa!:


Beijokss.

4 comentários

Write comentários
Alex Palombo
AUTHOR
14 de fevereiro de 2017 11:43 delete

Só posso dizer que adorei o post.... Muito feliz sabendo que represento tudo isso pra vc, minha linda <3

Reply
avatar
Marilia Luz
AUTHOR
24 de abril de 2017 21:34 delete

Parabéns ao casal, que Deus conserve sua união e tudo o que nela esta envolvida Wylene. Em um mundo onde as pessoas trocam de companheiro como se trocassem de roupa é magnifico olhar e perceber que ainda é possível acreditar no amor através das histórias de casais que vivem no mundo real e estão presentes no cotidiano das outras pessoas. Um beijo :*
lacinhorosa.com

Reply
avatar
25 de abril de 2017 09:08 delete

Obrigada Mari!! Adorei suas palavras e desejo o mesmo pra você! Bjks

Reply
avatar