Maionese capilar Kelma

10:25 2 Comments A+ a-

Hello minhas lindezas!

Quem aí já usou alguma maionese capilar? Já tem um tempinho que tenho usado a Maionese Capilar Kelma e hoje vim apresenta-la aos que não a conhecem e contar u m pouquinho do que achei.

Esse é o segundo produto da marca que to usando, o primeiro foi o ativador de cachos, que vale lembrar, virou um caso de amor 💙. Conheci a maionese também por acaso, porque na verdade ia comprar o produto da concorrência, mas me falaram muito bem dessa, aí a curiosidade falou mais alto, e agarrei ela rsrs.

O que a marca diz: “A Maionese Capilar é uma máscara de nutrição, formulada para hidratação profunda dos cabelos que vão de ondulados a crespos. Inspirada em uma receita caseira, com proteína do ovo, rico em vitamina A e B, que deixam os cabelos mais fortes, evitando a quebra. Combinamos ainda azeite de oliva e óleo de coco excelentes emolientes naturais, ricos em ácidos graxos, proporcionando aos seus cachos uma nutrição e hidratação profunda. O que faz: Devido à combinação de produtos naturais a máscara nutre profundamente os cabelos danificados, e ressecados, leva para o interior da fibra capilar além dos nutrientes partículas de água, nutrindo e deixando o cabelo com volume na medida certa e sem resíduos. Fórmula é segura; sem corantes, sem parabenos, sem sulfato e sem óleo mineral”.

Os principais ativos do produto são: “Proteína do ovo - A proteína do ovo é benéfica para o reparo dos tecidos, de modo que o ovo é um poderoso aliado da beleza, especialmente no que diz respeito ao cuidado dos cabelos. Ajudando a recuperar todo o brilho, textura e suavidade natural dos fios. Óleo de Coco e Azeite de Oliva - Poderosos hidratantes que agem na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para CABELOS SECOS E SEM VIDA. Indicada para cabelos ondulados, cacheados e crespos”. 

Seremos sinceras né amiga? Meu cabelo não estava seco e nem sem vida, como vocês bem sabem, falto comer creme, e mesmo depois da transição capilar, ainda sigo o cronograma capilar, mesmo que hoje seja mais tranquilo. Então não teve o resultado esperado Wy? Tive sim!! Na verdade, me surpreendeu!

Antes de usar, tive receio de que o produto pesasse no cabelo, e de todas as formas que usei, não pesou! Usei as primeiras vezes ele puro, como uma máscara nutritiva mesmo, e se deu bem com meus fios, ficaram bem comportadinhos e macios, porém, quando usei com óleos, aí a história foi outra... pensa num cabelo que brilhava!!😍 Kelma já quero patrocínio ta😉.

A parte de nutrição, é a parte que minha jubinha mais gosta, ainda mais se tiver óleos, nem que for uma gotinha hehe💁 Usei a maionese da maneira tradicional com o produto puro, depois de lavar o cabelo, passei mexa por mexa, de deixei na touca por 20 minutos, o que na própria embalagem recomenda; a maionese com óleo vegetal foi o mesmo processo, porém deixei por 40 minutos, enxaguem bem nas duas formas e finalizei como de costume.

Como o mesmo produto dá pra fazer a umectação, o que aliás deixa o cabelo perfeito!

A maionese não tem pigmentação, é bem consistente, daquelas que vc vira e não caiu do pote, tem um cheiro agradável, não enjoativo.

Agora sobre a embalagem, ela é em pote, o que não é muito legal pra se levar em nécessaire. Na tampa já vem o aviso que o produto não é comestível, mas lembre-se sempre de deixar fora do alcance de crianças ou bichinhos de estimação, que as vezes por um descuido nosso, não fechamos direito, e eles com as patinhas serelepes acabam abrindo, e já vi né? O produto vem em quantidade bem generosa de 500g. 

O preço combina bem com a generosidade, aliás achei o preço ótimo - $14,99 em loja física, na loja da própria marca está $17,71 + frete, ou seja, se você ver em alguma loja física, leva ta!

Beijokss.

2 comentários

Write comentários
3 de fevereiro de 2017 12:29 delete

Nossa muito legal, não conheço essa marca e nem tinha visto falar desse produto. Adorei sua resenha e principalmente as fotos rsrs. Se eu encontrar vou testar. Beijos

Reply
avatar
3 de fevereiro de 2017 15:03 delete

Obrigada Mirelly, esta sim, acho que você vai gostar. Bj

Reply
avatar