NOVEX ÓLEO DE OJON - SERÁ QUE PRESTA?

20:14 16 Comments A+ a-

Olá lindezas!!!

Hoje vamos com mais uma resenha de um produto fácil de ser achado, a máscara NOVEX ÓLEO DE OJON.


Sendo bem sincera com vocês, a máscara não é ruim, mas também não é uma das melhores da vida ou que está no mercado, porém se você está sem verba, sem tempo pra aquela hidratação, ela serve.

Usei as máscaras algumas vezes, as primeiras usei pura, não gostei, pois não vi resultados para ser levados em conta. Porém, usei o produto com óleo de coco e nas misturinhas caseiras, e sim, dessas formas vi resultados interessantes.

Quando usado nas misturas e com o óleo de coco, senti que dei uma potencializada na máscara. Na parte de nutrição, ela deixou os fios definidos e soltos. Na parte de reconstrução, uma das formas que usei a máscara foi com gelatina, que também deixou os fios definidos e soltos. Então vale ressaltar que o produto se encaixa na nutrição e reconstrução do cronograma capilar. 

Uma coisa que achei bem legal, é que na própria embalagem conta a história do óleo de ojon – “No interior das florestas da América Central encontra-se a tribo Tawira, conhecida como “Povo do cabelo bonito”, que há mais de 500 anos descobriu um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o ÓLEO DE OJON. Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo um Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho”.

Na embalagem ainda traz o pH que é de 3.4, é indicada para cabelos danificados pelo verão, por processos químicos e escovas. Traz também a recomendação de usar a máscara com o própria óleo de ojon, que aliás a novex tem, porém não usei com o óleo. A máscara é bem ‘liquida’, não é tão concentrada ou espessa. Tem o cheiro agradável. As loiras podem ficar tranquilas caso queiram usar, pois a máscara é branca não interferindo na pigmentação dos fios.

A embalagem é comum, de plástico, de rosca e a que comprei foi de 1kg, não tinha achado o tamanho menor que é de 210gr. Comprei no supermercado mesmo pelo valor de $26,90.

Beijokss.

16 comentários

Write comentários
29 de abril de 2017 20:56 delete

Usei essa máscara há um tempo atrás e adorei. Meus cabelos ficaram super brilhosos! Beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Reply
avatar
30 de abril de 2017 14:42 delete

To usando ela de várias formas pra chegar nesse resultado que você teve. Bj

Reply
avatar
Cliscia Ramos
AUTHOR
30 de abril de 2017 14:58 delete

Usei já uma máscara deles,a que comprei também era bem líquida. Na hora q apliquei ficou bem emoliente mas depois não deu un resultado legal também não. A q usei foi a de bamboo se não me engano.

Reply
avatar
30 de abril de 2017 15:01 delete

Essa que você mencionou não conheço, mas essa que testei vou usar até o final eu acho rsrs. Bj

Reply
avatar
Luana Cruz
AUTHOR
30 de abril de 2017 15:12 delete

Olá. Os produtos da Embelleze tbm não são bons para o meu cabelo. Eu estou usando o Tressemé Hidratação Profunda, é otimo pra mim. Beijos, amei a resenha.

nossaquevicio.blogspot.com.br

Reply
avatar
30 de abril de 2017 15:24 delete

Acho que o meu está sendo como o seu, não gostando dos produtos da Embelleze. Já usei alguns da Tressemé, e são bons mesmo, sempre tenho um de reserva em casa. Bj

Reply
avatar
Thaiara Luz
AUTHOR
30 de abril de 2017 20:45 delete

Eu gosto não gosto muita da Novex para usar puro também kk
Eu sempre acrescento uma misturinha caseira , que aí fica legal ♥
Mas tem uma que se eu não me engano é de azeite de olivia, e te digo que ela eu uso sempre acrescentar nada porque é mara kk


Beijos ♥
http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

Reply
avatar
1 de maio de 2017 10:18 delete

Nunca usei o de azeite de oliva, mas também usaria nas misturinhas. Bj

Reply
avatar
2 de maio de 2017 22:40 delete

Já gostei bastante da Novex,hoje em dia descobri outros melhoras, mas para fazer misturinhas é muito bom, e faz bastante resultado no cabelo. Beijos <3

Reply
avatar
3 de maio de 2017 01:21 delete

Eu nunca experimentei máscara da Novex, apenas shampoo e condicinador.
Mas sobre máscara, prefiro experimentar o pequeno (algumas disponibilizam) e se gostar, comprar o grande.
Eu indico o da Inoar linha doctor. Não é de 1 kl, bem que a marca poderia fazer rs, mas tem um rendimento bom, preço médio e é bem consistente, vem com vitaminas e óleos. Mas essa máscara é apenas para etapa de nutrição, não precisa misturar.

www.universopraticofeminino.com

Reply
avatar
3 de maio de 2017 08:59 delete

Faço minhas suas palavras Ju, em tudo ;) !! Bjks

Reply
avatar
3 de maio de 2017 09:02 delete

Concordo com você Sabrina em comprar a pequena, mas como não tinha achado, levei a grande mesmo. E a linha da Inoar Dotoctor é melhor sim, com o preço um pouco mais alto, mas bem melhor. Bj

Reply
avatar
Lê e ler
AUTHOR
3 de maio de 2017 09:48 delete

Oiiie!

Anotei a dica, quem sabe funciona no meu cabelo :)

Beijos!
http://leelerblog.blogspot.com.br/

Reply
avatar
3 de maio de 2017 10:38 delete

Espero que funcione bem! Bj

Reply
avatar
lua de paula.
AUTHOR
3 de maio de 2017 13:54 delete

Sou louca pra testar. Acho que pelo componente principal dele ser um óleo ele possa ser usado na fase de Nutrição. Vou CORREEER atrás dele 😁

Reply
avatar
3 de maio de 2017 14:34 delete

Pode sim Lua, eu usei na parte de nutrição mesmo, experimente com outros óleos também, fica melhor. Bj

Reply
avatar