Power Trat Manteiga de Karitê Barrominas - funciona mesmo?

16:42 2 Comments A+ a-


Hello lindezaaas!!!

Tem um tempinho que ganhei da loja Capricho Perfumaria a Power Trat Manteiga de Karitê Barrominas, de depois de testá-la bem, vamos de resenha!

Além do vídeo, vou deixar tudo explicado nos textos abaixo, para quem não puder ver o vídeo ou prefere ler.


Segundo a marca: “Power Trat Manteiga de Karité absorve os raios UVB, hidrata e promove suavidade e emoliência aos cabelos”. Na própria embalagem vem explicando como usar o produto - "Adicione duas colheres de Power Trat linha Manteiga de Karité à máscara capilar condicionadora Barrominas de sua preferência. Misture bem e aplique nos cabelos molhados. Deixe agir por 20 minutos. Enxágue".

Para quem não sabe, a manteiga de Karité é uma noz da fruta do Butyrospermum Parkii, uma árvore da savana africana que cresce na Nigéria, Senegal e Burkina Faso. Depois de colhida e moída, a noz é transformada em manteiga de karité. A cada ano, uma árvore produz em média 20 quilos de manteiga. Essa maravilha serve para hidratar e nutrir a pele seca e os cabelos fracos, a manteiga possui ótimas propriedades regeneradoras, além de ser riquíssima em vitaminas A, D, E e F.

A manteiga de karité barrominas, é super concentrada, e por isso que é indicado usar duas colheres com outras mascaras. Confesso que não usei a quantia recomendada, porque como já disse, ela é bem concentrada, e pro tamanho e cumprimento do meu cabelo, um colher de sopa mais a máscara que escolhi foi o suficiente para ter um resultado legal.

Testei a manteiga com máscaras de hidratação ‘comum’ e para cachos, e com máscaras de nutrição. Sem sombras de dúvidas, indico e recomendo! Ela ajuda muito a dar uma boa potencializada nas hidratações e nutrições, e um up nos fios mais ressecados e rebeldes, pra quem tem química (progressiva, tintura, luzes, etc.) é ótimo, porque realmente deixa os fios mais alinhados e com brilho.

Além de usar como na embalagem indica, usei também com misturinhas caseiras, ai acabei por me apaixonar mais. Na hidratação os cachos desmancharam, e na nutrição ficaram definidos. Outra coisa que amei, foi o cheiro... é no ponto, suave e nada enjoativo.

Por sem concentrada, a embalagem é pequena com 120g, e dura muito, ainda mais se você intercalar com outros produtos como eu. Por ser pequena, cabe facilmente em bolsas pra viagem sem ocupar espaço. A tampa é de rosca, o que impede que o produto vaze. Por ter ganhado, não sei passar o valor pra vocês, mas vou deixar o link da loja para mais informações.


Beijokss.

2 comentários

Write comentários
16 de abril de 2017 22:16 delete

Já quero testar. Amo coisas para o cabelo, e ultimamente tô testando muita coisa já que meu cabelo tá uma bosta rsrs.

Beijos e um cheiro
Dani

www.daniguedes.com
@_danielaguedes
Snap: eu.daniguedes

Reply
avatar
17 de abril de 2017 09:24 delete

Você vai gostar Dani, é uma maravilha! Bj

Reply
avatar