Botinhas de cano curto - como usar

10:37 6 Comments A+ a-


Olá meus amores!!

Primeiramente, peço mil desculpas pelo sumiço da semana passada, estou no último ano da faculdade, e com isso vem o desespero e correria do Tcc e estágios obrigatórios, então caso aconteça mais algumas sumidinhas, é por esse o motivo, mas vou tentar ao máximo não desaparecer assim.

O inverno vem chegando cada vez mais perto, aqui onde moro por exemplo o findi foi de chuva e frio, por isso nada melhor que uma tendência chic e confortável para esquentar e arrasar né?!

As botinhas de cano curto tornou-se peça curinga nos guarda roupas, é cada vez mais comum vermos nas ruas looks com o sapato. Por experiência própria elas são uma delícia gente, tenho duas, uma de salto e uma baixa, ambas faltam sair sozinhas nessa época do ano de tanto que uso e adoro!
Meus looks com as botinhas
Já mostrei alguns looks com os dois modelos de botinhas, vou deixar os link pra vocês:
Separei algumas inspirações pra vocês arrasarem por ai com estilo.

BOTINHA COM VESTIDO

BOTINHA COM SAIA

BOTINHA COM SHORT

BOTINHA COM CALÇA

Beijokss.

6 comentários

Write comentários
22 de maio de 2017 11:45 delete

Gostei imenso destas escolhas minha querida! Que inspirações!!!!
THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

Reply
avatar
22 de maio de 2017 14:15 delete

Obrigada amore, são lindas mesmo né? Bj

Reply
avatar
22 de maio de 2017 17:07 delete

Adoro usar com vestidos ou saias :D Gostei muito das inspirações!
Beijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt

Reply
avatar
22 de maio de 2017 20:29 delete

Sou loouca por botas. Mas, aqui no nordeste é muito calor. Dá pra usar não :/

www.beijosdavick.com.br

Reply
avatar
23 de maio de 2017 11:27 delete

Também gosto, sem falar no conforto né! Bj

Reply
avatar
23 de maio de 2017 11:34 delete

Ai é quente mesmo Victoria, quando vou ai visitar meu parentes nem levo roupa de frio rs. Bj

Reply
avatar