Cremes depilátorios: VEET x DEPIROOLL: qual o melhor?

14:19 6 Comments A+ a-


Hello lindezaaas!!

Já mostrei Aqui pra vocês alguns tipos de depilação que temos no mercado hoje, e mostrei também os benefícios dos cremes depilatório, como falei pra vocês, tenho usado bastante esse método de depilação, e hoje trago os dois que tenho usado, qual será o melhor?

Pra começarmos as comparações, o primeiro que comecei a usar foi o Veet Creme Naturals.

“O novo Veet Naturals não só remove suavemente os pelos perto da raiz como também revela uma pele que fica visivelmente brilhante e luminosa em apenas 3 minutos. Enriquecido com extrato 100% natural de papaia, conhecido por suas propriedades hidratantes, Veet trouxe o que a Natureza tem de melhor para uma depilação incrível e uma pele macia e sedosa”. No próprio site da marca, tem um vídeo de como usar o creme.

O produto vem em um caixinha (foi pro lixo faz tempo ta rs), que contém o creme depilatório de 100ml + uma espátula de plástico. O creme depilatório é em forma de bisnaga, com o bico dosador, gostei, pois, assim não tem desperdício, a tampinha é de rosquear, o que garante não vazar.

Usei ele até acabar mesmo de tanto que gostei. Usei apenas nas axilas. Tenho os pelos muito grossos, e não é qualquer creme depilatório que daria conta de derrubar os frios. Ele não me deu alergia. Tem o cheiro beem forte. Comprei ele no supermercado, não lembro o preço dele, porque faz meses que comprei.

O segundo que tenho usado é o DepiRoll resistance para pelos grossos. 

“Remove até os pelos mais resistentes. Com extrato de Malva Silvestre, Óleo de Semente de Uva e Vitamina E. Depilação sem dor e sem cortes de pernas, braços, axilas e virilha (4 cm fora do elástico da calcinha). Elimina os pelos desde a superfície dos poros, postergando seu reaparecimento e ajudando a evitar o seu encravamento. Hidrata e amacia as camadas superiores da epiderme. Produto testado dermatologicamente”. 

O produto também é em forma de bisnaga com 100g, e tampa de abre e fecha. Comprei em uma farmácia há alguns meses.

Modo de usar: “A pele deve estar limpa e seca antes da aplicação. Aplique o creme uniformemente até que toda a área a ser depilada esteja com os pelos totalmente cobertos. Certifique-se de que os pelos indesejáveis estejam totalmente cobertos por uma camada grossa do creme. NÃO FRICCIONE. Após 5 minutos retire o creme de uma pequena área com uma espátula, esponja ou toalha umedecida em água morna. Caso o pelo permanecer visível espere mais 2 minutos. Teste a remoção novamente a cada 2 minutos conforme descrito acima, porém nunca ultrapasse o tempo total de 10 minutos. Quando o pelo se desprender remova todo o creme. NÃO FRICCIONE. Sempre remova o creme depilatório com movimentos suaves. Em seguida, enxágue a área com água morna e aplique o Finalizador Gel Pós Depilatório DepiRoll”.

Mesmo usando ele de acordo com as instruções da marca, tive problemas de alergia nas primeiras vezes que usei, após a 3º vez de uso, a alergia passou, porém, pra retirar o pelo por inteiro, deixo de 15 a 20 minutos, e ainda assim, fica alguns fios pra trás, que só sai no banho, não sei explicar bem o porquê, pois uso a água morna com esponja (a mesma que uso no banho) pra retirar o produto com os pelos. Usei apenas nas axilas. O cheiro dele também é muito forte. 

E aí Wy, qual dos dois é melhor? Pra mim depois de muito usar os dois, conforme as descrições de uso do fabricante, e de algumas outras formas de improviso, posso afirmar pra vocês, que o creme depilatório Veet Naturals é o melhor entre os dois, além de não ter me dado alergia desde o primeiro uso, os pelos demoraram a crescer mais, isso pelo fato, que o creme conseguiu retirar todos os pelos, sem precisar de retoque.

Alguém já usou algum desses produtos ou outros? Deixem pra mim aqui nos comentários a opinião e dicas de vocês.

Beijokss.

6 comentários

Write comentários
24 de maio de 2017 15:13 delete

Mulher, se acredita que tenho alergia a esses cremes depilatórios?
Eu usava e nunca via resultado, até que desencadeei a bendita alergia.
Mas falando da sua resenha gostei muito, bem explicada e de fácil entendimento.

Reply
avatar
24 de maio de 2017 18:55 delete

Que pena que o DepiRoll não funcionou :( Eu adoro a da Veet!
THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

Reply
avatar
25 de maio de 2017 13:47 delete

Também tive problemas de alergia quando usei! Ele seria bem prático senão fosse isso, né?! Adorei a sua resenha, beijos!
www.achatadebatom.blogspot.com

Reply
avatar
25 de maio de 2017 16:51 delete

Obrigada amore. Então Chay tenho do DepiRoll, da Veet é de boa pra mim e me socorre na hora do sufoco. Bj

Reply
avatar
25 de maio de 2017 16:51 delete

Eu também gosto muito do da Veet Cátia. Bj

Reply
avatar
25 de maio de 2017 16:52 delete

Obrigada Cris! Tenho alergia com apenas um deles, mas minha alergia ataca mesmo com as laminas, ai sofro com cocheiras e bolinhas. Bjks

Reply
avatar