Louro Absoluto NIELY GOLD: Aprovadaa!!

13:46 2 Comments A+ a-

Hello lindezaas!!

O papo de hoje é voltado para as loiras, e mais uma vez me enquadro nesse time, sim não aguentei e mudei novamente como vocês podem ver no vídeo a baixo.

Sei que uma das dificuldades das loiras, é achar um produto matizador bom e barato, por isso depois de testar vim contar pra vocês o que achei da linha Louro Absoluto Matizadora Niely Gold.


De acordo com a marca: “Desenvolvido pelos laboratórios Niely para matizar e neutralizar o amarelado dos fios louros, platinados, descoloridos ou com mechas. Reaviva o louro e realça o brilho platinado dos cabelos. Violet II: Sua exclusiva fórmula possui o Violeta II que age imediatamente nos fios, neutralizando e matizando a cor amarelada. AminoSystem: Uma combinação que concentra os potentes aminoácidos capilares, Serina, Arginina e Ácido Glutámico para fortalecer, hidratar e restaurar os fios, realinhando as cutículas para devolver brilho e um visual saudável aos cabelos”.

A linha é composta pelo shampoo e máscara. Usei ambos juntos e separados, e das duas formas o resultado foi ótimo!

Shampoo: “Shampoo Matizador pH balanceado – Ação Anti-sal. Matiza, revitaliza e ativa o brilho dos cabelos loiros. Resultado profissional e ação desamareladora. Sua espuma cremosa e abundante limpa os fios delicadamente, deixando-os macios e soltos. Sua ação anti-sal previne o ressecamento dos fios. Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente com as palmas das mãos e pontas dos dedos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue”.

A embalagem é plástica, contem 300ml, vem com tampa não deixa vazar. O produto tem a textura de um condicionador, não resseca os fios.

Máscara: “Sua fórmula de dupla ação matiza e desamarela ao mesmo tempo em que recupera os fios danificados pelos processos de coloração ou descoloração. Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Matizador Niely Gold Louro Absoluto aplique a Máscara Matizadora Niely Gold Louro Absoluto, massageando mecha por mecha em um movimento de enluvar de cima para baixo. Deixe agir por 10 minutos e enxágue sem deixar resíduo do creme nos fios”.

Embalagem plástica, com tampa de rosca e vem com 430g de produto. A textura é cremosa e não muito durinha, no ponto.

Ambos os produtos são roxos, bem pigmentados, quando usar, tomar cuidado para não manchar a roupa, banheiro ou como fiz no vídeo rsrs. 

Usei: 1° forma - lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, e na segunda aplicação deixei agir por 5 minutos, depois apliquei a máscara e deixei por 10 minutos, enxaguei e finalizei como de costume. 2° forma – usei apenas o shampoo como na descrição acima, porém deixei por mais tempo, quase 10 minutos, e usei outra máscara branca mesmo. 3° forma – usei apenas a máscara pura por 15 minutos. 4° forma – usei o kit, e na vez da máscara, fiz algumas misturinhas (hidratação, nutrição e reparação), deixei agir por 20 minutos, não manchou, pois estava com outra máscara e ingredientes.

De todas as formas que usei, gostei dos resultados, não ressecou os fios, não manchou. Tem o cheiro característicos da Niely mesmo, ou seja, no ponto e não é enjoativo.

Depois de tudo isso, sim, indico e vai pra lista dos queridinhos!

Beijokss.

2 comentários

Write comentários
12 de maio de 2017 16:17 delete

Estes produtos seriam muito bem-vindos cá a casa. Parecem-me óptimos!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

Reply
avatar
12 de maio de 2017 23:21 delete

Se você testar, me conte o que achou. Bjks

Reply
avatar