Tendência - Vermelho + Rosa (red + pink)

12:08 10 Comments A+ a-

Hello amores!!

A vibe de combinação de cores fortes continua em alta e vem de algumas estações anteriores, e com toque do oriente, as cores vermelho e rosa (red and pink) vem sendo muito usada se tornando A combinação.

As combinações não ficaram apenas nas passarelas, ganhou o gosto e guarda roupa da mulherada, particularmente sempre gostei da combinação, me achava quase uma E.T pelo gosto, mas hoje sou tão normal 😂😂.

Olha só algumas inspirações para esta e outras estações:

Aprovam amores?

Beijokss.

10 comentários

Write comentários
9 de maio de 2017 13:18 delete

Amo vermelho, acho que é uma cor que combina com tudo! Adorei o post, beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Reply
avatar
9 de maio de 2017 13:29 delete

Adoro esta combinação. Acho que fica tão chique!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

Reply
avatar
9 de maio de 2017 14:03 delete

Também gosto Cris, deixa a mulher bonita, elegante e as vezes sensual. Bj

Reply
avatar
Thaiara Luz
AUTHOR
9 de maio de 2017 20:52 delete

Linda essa combinação,chiqueza pura ahaha
Como amo rosa, já quero aderir ahaha

Beijos da Thai
http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

Reply
avatar
10 de maio de 2017 09:35 delete

Concordo com você Thaiara, acho chic! Bj

Reply
avatar
10 de maio de 2017 18:29 delete

Essa combinação fica linda adorei essa tendência acho que vou aderir.
Adorei conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Reply
avatar
Marilia Luz
AUTHOR
10 de maio de 2017 20:44 delete

Adoro rosa, mas confesso que não uso muito essa combinação. Ameei os looks, beijoos :*
lacinhorosa.com

Reply
avatar
11 de maio de 2017 10:13 delete

Que bom que gostou, e seja muito bem vinda Jana! Bjks

Reply
avatar
11 de maio de 2017 10:14 delete

Lindos mesmo Mari, quem sabe você não consegue ir usando aos pouco com acessórios né. Bj

Reply
avatar