Emagrecer tomando chás - como?

14:35 2 Comments A+ a-

Chás de emagrecimento não são, na verdade, na maioria dos casos, apenas chás, mas infusões de várias plantas (chás), que têm as suas origens na medicina tradicional chinesa, ou a chamada medicina natural. E é esta combinação, se bem feito, que promove a perda de peso.

O chá verde, chá branco, chá oolong, chá puer ou chá preto tem muitos benefícios: antioxidante, inibidores de apetite, drenando queimador de toxinas e muitos mais. Mas dizer que eles têm um efeito sobre a perda de peso é um pouco exagerado.

O chá para emagrecer é ideal para todos os tipos de pessoas. Pois não prejudica a saúde e tem diversos benefícios.

Na verdade, é a combinação de várias plantas e a única associação que pode dar origem a um chá de emagrecimento real que irá promover a perda de peso.

A medicina tradicional chinesa utiliza mais de 10.000 plantas diferentes. É por isso que a realização dessas associações deve ser realizada por profissionais que têm amplo conhecimento da área.

Estas técnicas tradicionais chinesas são agora usadas ​​regularmente por naturopatas encontrados facilmente em nosso país.

Chá de emagrecimento - Dica número 1:

Para escolher um chá emagrecedor, escolher um chá emagrecedor que contém mais de 5 plantas diferentes. Não deve conter apenas chá. Estas plantas têm sua associação e em quantidades respeitadas para ajudá-lo em sua busca de perda de peso. Os tipos de plantas e proporções devem aparecer claramente na embalagem de seu produto. Você deve saber o que você está bebendo!

Chá de emagrecimento - Dica número 2:

Seu chá de emagrecimento deve ser preparado por um profissional de medicina natural: a medicina ou a naturopatia tradicional chinesa.

Desde 2012, chás de emagrecimento são integrados em uma abordagem mais abrangente para a saúde e bem-estar. Seu consumo, em seguida, explodiu no mercado. Seu modo de vendas pela Internet permitiu a divulgação rápida em todo o mundo. Estas infusões são então desenvolvidas bem além dos mercados tradicionais de medicina tradicional chinesa e naturopatia. Eles descobriram um novo público.

Os chás de emagrecimento e chá detox agora transmite uma imagem mais moderna, feminina e elegante e estão associados ao bem-estar, saúde e fitness também e controle de seu corpo como um todo.

O chá detox permite que homens e mulheres melhorem na hora de assumir o controle de sua dieta, promove o exercício e traz mais confiança aos consumidores. Eles vão muito além do simples uso de uma infusão. O chá detox ajuda a perder peso, mas também para se sentir melhor de dentro para fora, e geralmente consiste de dois chás e um programa de exercício e aconselhamento dietético.

Um dos dois chás é geralmente um chá detox (ou chá da manhã, limpeza e desintoxicação) para beber na parte da manhã ao acordar, enquanto o segundo é um chá de emagrecimento de beber antes de deitar.

Esta associação chá detox e chá de emagrecimento e a prática de exercício físico e controle de dieta trás resultados aclamados pelos consumidores como evidenciado em muitas fotos antes/depois postadas na internet.

Chá de emagrecimento - Dica número 3:

Escolha um chá de emagrecimento que vem com um programa de esportes e aconselhamento nutricional. Um chá de emagrecimento nem sempre lhe da os resultados desejados. Acompanhado por algum esporte e uma dieta equilibrada, então você obtém os resultados desejados e, especialmente, um excedente de bem-estar!


Por ROSI FELICIANO.

2 comentários

Write comentários
28 de junho de 2017 13:22 delete

Nesse friozinho um chá sempre cai bem, ainda mais se te ajudar a perder uns quilinhos...

Reply
avatar
30 de junho de 2017 15:13 delete

Amo chás, e esse beneficio contra a balança, incentiva mais ainda!

Reply
avatar