Look do dia com saia de crochê

17:16 8 Comments A+ a-

Hello lindezas!!

Quem aí tava com saudade dos looks do dia? Então bora se inspirar!

Esse é um look que estava doida pra compartilhar com vocês. Quem me conhece no dia a dia, sabe que amo trabalhos artesanais, como o crochê por exemplo, inclusive faço algumas peças pra minha casa, porém naõ sei fazer roupas (ainda kkk), e mamis como sabe disso me presenteou com essa saia linda de crochê.

Pensa numa pessoa que baba nessa peça gente! Por ela ser o destaque do look, optei por uma blusa básica branca, e acessórios mais discretos no dourado.

Esse é uma daqueles looks clássicos para um jantar, para um evento e até pra um looks mais chic de praia.

Gostaram?

Beijokss.

8 comentários

Write comentários
21 de junho de 2017 20:44 delete

Que lindo look, amei tudo, esse sapato então, nossa, ta lindo.
madrugadaestrelada.blogspot.com.br

Reply
avatar
21 de junho de 2017 22:11 delete

Amei que look maravilhoso,muito chique e esse cabelo lindíssimo...bjus flor.

www.aconchegodamulher.com.br

Reply
avatar
23 de junho de 2017 11:04 delete

Concordo com você Cátia rsrs, Bj

Reply
avatar
23 de junho de 2017 11:05 delete

Obrigada Marjorie, lindo seu nome! Bjks

Reply
avatar
23 de junho de 2017 11:06 delete

Obrigada e obrigada gata! Bjkss

Reply
avatar
30 de junho de 2017 12:57 delete

Que saia linda! Eu gosto bastante de saias de croche e a minha mãe então...
Acho que fica bonito e veste muito bem.

Beijos,
www.littlesecretsblog.com

Reply
avatar
30 de junho de 2017 15:13 delete

É linda mesmo, e concordo sobre vestir bem. Bjs

Reply
avatar