Resenha com Keramax Reconstrução Capilar – Queratina Líquida

11:44 6 Comments A+ a-

Hello lindezas!!

Já mostrei pra vocês a resenha da Queratina Liquida da Niey Gold, e os benefícios que a queratina traz pro cabelo.

Depois de muito procurar, achei o produto de hoje na em Barretos, cidade onde papis está morando atualmente (aliás, papis to chegando aí esse mês 💚) ... pois bem, nosso papo é com a Queratina Liquida Keramax da Skafe.

Segunda a linha de reconstrução capilar Keramax “A Queratina Líquida Keramax Reconstrução Capilar recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento”.

Vocês sabem que sempre cuidei muito do meu cabelo, depois que passei pela transição capilar dei mais atenção aos cuidados, e o cronograma capilar ajudou muito nesse processo bem como em novos conhecimentos sobre cuidados com os fios, e foi aí que conheci esse produto mara!

O que promete a queratina: “A ação de tratamento intensivo da Queratina Líquida é auxiliada pela Creatina e pela Geleia Real presentes em sua fórmula. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar”.

Lembrando que o processo de reconstrução capilar com queratina, ou outro produto que você vá usar, é para todos os tipos de cabelos, pois todos os fios precisam de repor a massa perdida diariamente, ou seja, não é apenas para cabelo cacheado!

Modo de usar: “Após lavar os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Queratina Líquida Keramax Reconstrução Capilar. Espalhe e massageie mecha por mecha. Evite passar no couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue em seguida e aplique a Máscara de Tratamento, deixe agir por 10 minutos e enxágue bem. Para finalizar, aplique uma pequena quantidade do Leite para Pentear Keramax e deixe secar naturalmente”.

Mesmo já usando uma marca de queratina, sentia que precisava conhecer outras depois que fiz as luzes, e esse foi um dos motivos que me levaram a sair fuçando por aí e encontrando essa da Keramax.

Ela tem o cheiro de queratina de salão, nada enjoativo, e tem o liquido amarelo, ele não interfere na descoloração, mas se você quiser, indico que use com um produto matizador. A embalagem é de plástico, com borrifador, e contém 120ml. Tamanho ideal pra levar na nécessaire. O valor pago foi de $18,90.

Usei de acordo como descreve o fabricante, porém, nas outras vezes que usei fiz uma pequena alteração pra dar mais uma reforçada.

Após deixar por 15 min não enxaguei o cabelo, apliquei a máscara de tratamento da minha escolha com uma tampinha da queratina a mais por cima da que já estava nos fios, coloquei a touca e deixei por mais 10 min.

Depois de finalizado e seco, senti que os fios ficaram mais definidos e durinhos, o que é normal quando se faz a reconstrução. Os fios ficaram mais fortes, com brilho e o day affter ficou bom, precisei dar apenas uns retoques nos fios rebeldes que tem vida mais que própria rsrs.

Se vocês quiserem, faço um vídeo no canal comparando a queratina das duas marcas, Niely Gold e Keramax, deixem nos comentários o que acham.

Beijokss.

6 comentários

Write comentários
6 de junho de 2017 14:01 delete

O meu fica todo serelepe rsrs.. Bj

Reply
avatar
Carla Mattos
AUTHOR
6 de junho de 2017 14:41 delete

Muito legal!! Eu nunca usei a da Keramax, só a da Gold, e vi que você tb fez resenha dela. Qual das duas você achou que deu resultado melhor?

Reply
avatar
6 de junho de 2017 15:06 delete

Entre elas a melhor é a da Keramax. Mas vou fazer um vídeo explicando o porque e a diferença ta. Bj

Reply
avatar
7 de junho de 2017 13:52 delete

Amo resenhas de produtos para os cabelos. Não conhecia esse ainda e pelo preço acho que vale muito a pena testar! Adorei a sua resenha, beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Reply
avatar
12 de junho de 2017 11:34 delete

Obrigada amore! Quando testar me conta o que acho. Bj

Reply
avatar