Styling da temporada - Meia arrastão, como usar?

10:14 8 Comments A+ a-

Hello lindezas!!

Que a meia arrastão está com tudo, isso sabemos bem, mas como usar nos dias mais frios como agora no inverno?

Por mais que a peça em questão seja toda furadinha, e não proteja tanto assim do frio, usando com outras peças mais quentinhas ou fechadas, dá pra se ter um look cool e confortável pro inverno.

A meia que foi sucesso nos anos 90 ganhou as passarelas e ruas novamente, porém como novas formas de usá-la, como por exemplo por baixo das calças destroyed, por baixo dos shorts ou a meia mais alta na cintura do que a peça que irá por cima... deu pra entender? rsrsrs, vamos as fotos que é mais fácil pra entender né?

Pode ser usada também por baixo de shorts ou no modelo meia arrastão curta com sapatos abertos ou fechados.

E claro a forma clássica e tradicional de uso com saias, vestidos.

Quem usa ou usaria?

Beijokss.

8 comentários

Write comentários
26 de junho de 2017 13:33 delete

Adoro este tipo de meias, fica super giro|
THE PINK ELEPHANT SHOE

Reply
avatar
26 de junho de 2017 18:28 delete

Nunca usei, mas também acho legal em algumas combinações. Bj

Reply
avatar
Kleide Naira
AUTHOR
26 de junho de 2017 21:08 delete

Estou achando muitos looks com a meia, bem bonitos amore. Xeruh!!!

www.kleidenaira.com.br

Reply
avatar
27 de junho de 2017 13:49 delete

Está fazendo um supersucesso, né?! Estou tentada a comprar a minha, adorei o post! Beijos

www.achatadebatom.blogspot.com
Instagram.com/cristiana_nobrega
Facebook.com/achatadebatom

Reply
avatar
27 de junho de 2017 14:31 delete

Estão sim Kleide, to até pensando em usar rs.. Bj

Reply
avatar
27 de junho de 2017 14:32 delete

Obrigada Cris, também estou tentada a me arriscar e usar. Bj

Reply
avatar
Elika Samara
AUTHOR
3 de julho de 2017 10:54 delete

Acho meia arrastão muita linda com certeza usaria,mas ainda não achei para comprar.Beijos
http://garotaestrelablog.blogspot.com.br/

Reply
avatar