Bem me quer da Ricosti

18:39 0 Comments A+ a-

Hello lindezas!!

Eu sei, seu sei, que já tem um tempinho que não tínhamos um papo sobre batons né, nenhuma novidade, nadica de nada... ô pobreza 😂, mas porá quebrar o jejum né!

Quem me acompanha nas redes sociais (@frescachic, @wyleneleodelgario, +wyleneleodelgario), já deve ter percebido que ando na vibe dos nudes ou tons mais rosados (milagre!!! E não! Não abandonei meus preciosos vermelhos rsrs).

Voltando as cores nudes... fazia tempo que queria testar os batons líquidos matte da Ricosti (sim, eu era a única pessoa da terra que não havia usado ainda 😲), e por um acaso encontrei uma cor que me chamou a atenção, e que normalmente precisava fazer misturinhas com outros batons para tê-la... então apresento o meu nude do momento! Haha

A cor é a Bem Me Quer, que é um tom rosado levemente puxado pro vermelho, então ele não fica muuuito nude, ainda bem, porque se não ficaria muito apagado em mim.

A cor vai bem com qualquer tipo de make, desde as mais despojadas pro dia e/ou pra noite, ou para as mais clássicas noturna.

Ele é bem sequinho, dura horas e não craquela, mas caso em você que já tenha usado algum da marca ou batons líquidos matte craquele, a dica é usar um hidratante labial por baixo, pode ser manteiga de cacau, balm, ou o que você preferir.

Não me perguntem o preço, porque não lembro hehe.

Beijokss.