Receita caseira - NUTRI RECONSTRUÇÃO| Dando jeito nos fios após as luzes

11:59 4 Comments A+ a-

Hello lindezas!!

Era pra ter postado aqui pra vocês o ultimo vídeo do canal que foi ao ar na última quinta-feira, porém peço desculpas, tive uns problemas de última hora bem chatinhos (falecimentos), por isso não trouxe de imediato aqui pra vocês, mas bora lá né?!

No vídeo mostro mais uma receita caseira pra dar aquele up nos fios, é uma NUTRI RECONSTRUÇÃO, que uma das formas que achei pra manter os fios saudáveis após as últimas luzes que fiz.


Como menciono no vídeo, aqui estão os links das resenhas dos produtos usados:
Ótima semana amores!

Beijokss.

4 comentários

Write comentários
17 de julho de 2017 13:07 delete

Tenho de experimentar o truque da Maizena!
THE PINK ELEPHANT SHOE

Reply
avatar
17 de julho de 2017 17:31 delete

Depois que fizer me conta o que achou. Bjks

Reply
avatar
Thaiara Luz
AUTHOR
17 de julho de 2017 20:04 delete

Eu não tenho luzes então pra mim não serviria muito mas eu amo hidratar meu cabelo com mel, deixa ele tão gostozinho ♥
Meu cabelo ta muio lindo assim ♥


Beijos da Tah^^
https://blogdathaiara.blogspot.com/

Reply
avatar
18 de julho de 2017 15:57 delete

Mesmo que não tenha luzes, ela ajuda a manter os fios saudáveis ou quando você quer dar um up nos fios, ela ajuda muito nisso também. Bj

Reply
avatar