BB Cream para peles oleosas| L'Oréal Paris Solar Expertise Toque Seco FPS 50 - com cor

09:44 2 Comments A+ a-

Hello lindezas!!

Quem ai tava com saudade de resenha de produtos pra pele? 🙋🙋🙋. Depois desses dias de jejum, bora lá né!

O produto de hoje é o L'Oréal Paris Solar Expertise Toque Seco FPS 50 - Protetor Solar com Cor. Vocês sabem que adoro BB Cream, e esse protetor solar podemos dizer que é um desses produtos.

Vamos começar pela embalagem... ela é em bisnaga, o que é ótimo pois ajuda na aplicação, no não desperdício de produto, pois ele vai descendo até o biquinho da embalagem. A tampa é sistema flip top, o produto vem com 50g e o preço que paguei foi de $55,00.

Segundo a marca: “Protetor Solar facial FPS 50 com cor para todos os tipos de peles. L'Oréal Paris Solar Expertise Toque Seco FPS 50 com Cor protege o rosto dos danos causados pelo sol, controla a oleosidade, reduz o brilho e uniformiza o tom da pele. L´Oréal Paris Solar Expertise Toque Seco FPS 50 Com Cor possui toque seco e é perfeito para quem quer uma pele homogênea, com cor e, mesmo assim, não abre mão da saúde do rosto”.

O que achei sobre o produto: o produto é grosso, é fácil de acumular nas linhas de expressões, e depois de algumas horas de uso (umas 2hrs) começa a derreter, ou seja, pra quem tem a pele levemente oleosa e/ou mora em locais mais fresco ele deve ser ótimo pro dia a dia, o que não foi o meu caso.
Com o por aqui é normal fazer calor de 35ºC, o produto acaba pesando mesmo que aplicado em pequena quantidade e/ou em camada fina.

No começo achava que a forma como estava aplicando o produto estava errada (aplicava com os dedos), ai comecei a passar com o pincel de base (sempre limpinho pra não interferir no resultado), mas também acumulava; ai tentei com as milagrosas esponjinhas de make, e foi o que deu um resultado melhor, porém, em alguns pontos do rosto como na testa por exemplo, percebi que falhava a fixação do produto, então voltei a tentar usar os dedos, mesclando com a esponjinha em alguns pontos do rosto, e começou a dar um resultado mais legal.
Na hora fica assim, sequinho, depois... 😐
Depois de todo esse drama de aplicação, veio a frustação da durabilidade do produto, que foi de até 2hrs. Vocês sabem que no mercado hoje em dia tem produtos que duram mais, inclusive já mostrei eles pra vocês aqui no blog.

Sem falar que antes da aplicação do produto, limpo bem a pele, passo tônico e um matificante da Mary Kay (resenha aqui), pra poder segurar a pele por mais tempo sequinha.

Gente sem exagero.... O produto derrete e acumula em pontos comuns, como nas curvinhas do nariz, no meio da testa, no queixo; e por ir derretendo, algumas partes craquelam e ficam sem o produto já que derreteu.

Quando usado nos dias mais fresco e frio, até que ele aguenta um pouquinho mais (30 minutos a 1 hora a mais), mas depois disso derrete do mesmo jeito.

Então não, não indico esse produto pra vocês que tem pele oleosa como eu, ou que mora em algum lugar quente como eu.

Ficou na dúvida ainda? Dá o play no vídeo pra tirarmos a prova juntinhas 😉.


Beijokss 💋💋

2 comentários

Write comentários
4 de agosto de 2017 14:14 delete

Fiquei bem curiosa para testar. Adoro esses produtos multifuncionais!
www.achatadebatom.blogspot.com

Reply
avatar
7 de agosto de 2017 16:17 delete

Quando testar me conta o que achou amore! Bj

Reply
avatar